28 de mar. de 2012

Usando sombra: rosa + azul + preto

Olá.. que saudaadeee de postar aquiii... a correria do dia a dia e os meus passeios com minhas amigas, tem me tomado tempo, e consequentemente dificultado minha postagem no blog, mais como eu amooo muitooo isso aquiii, cá estou, com uma dica de make para deixar nossos olhinhos coloridos e lindos... hehe... para os que gostam de usar mais de um tom de sombra, esse post será útil... vamos ao resultado:


O que usei para chegar nesse resultado?? Sombras rosa, azul, preta, verde da Paleta Manly 120 cores A, Iluminador Victoria Secret's, Lápis Kajal Natura, Delineador em gel Catharine Hills e Máscara de cílios Volum'express Maybelline.

Passo a passo:



Passo 1: Aplique prime ou potencializador de sombra em toda a pálpebra móvel.
Passo2: Com um pincel de esponjinha, aplique no canto interno á sombra rosa.
Passo3: Entre a sombra rosa aplique a azul, também com um pincel de esponjinha.
Passo 4: Aplique a sombra preta com um pincel de esfumar, nesse passo eu umedeço com um pingo de água o pincel...
Passo 5: Reforce a sombra rosa e a azul, nesse passo estou usando o dedo indicador e vou aplicando a sombra sem espalhar... depositando!!!
Passo 6: Esfume, esfume e esfume o preto, caso sinta necessidade aplique um pouco mais de sombra preta no canto externo na pálpebra móvel.



Passo 7: Com um pincel chanfrado aplique uma sombra verde (no canto interno)  abaixo da linha d'água até um pouco mais da metade. Na outra metade aplique sombra preta, também com um pincel chanfrado. Nessa estapa opte por um pincel chanfrado mais fino, pois ele vai facilitar o seu trabalho.
Passo 8: Aplique lápis de olho preto na linha d'água.
Passo 9: Com um pincel fininho aplique o delineador em gel, aqui estou usando um traço médio para fino. Caso seja sua preferência, troque o delineador em gel, pelo líquido.
Passo 10: Com um pincel de cerdas um pouco mais durinha... pegue um iluminador (nesse passo de preferência  para um iluminador em creme, pois facilitará o seu trabalho) e aplique no canto interno do olho... subindo ao côncavo... sem deixar marcado...
Passo 11: Aplique o mesmo iluminador abaixo da sobrancelha.
Passo 12: Máscara de cílios... bastante máscara... tanto nos cílios superior quanto inferior... e prontinho... Não ficou um olho super charmoso??!!



Para preparar a pele eu usei base Mary Kay 400 + corretivo Mac NC 35 + pó compacto natura aquarela cor 44, blush pessego Mac, e na boca lápis natura aquarela cor 4 + gloss transparente.

Espero ter inspirado alguém aí do outro lado!!! Dúvidas?? Sugestão?? Me coloco a disposição!!! Um beijooo mega carinhoso e até a próxima!!! Manu

Um comentário:

  1. Adorei o make!
    Ficou linda :D

    Tem sorteio rolando lá no blog, corra e participe!
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!