30 de mai de 2012

A, B, C OU D????

Um leite com toddy ou uma coca cola logo pela manhã? Nossa, os dois são uma delicia a parte, confesse, uma coca cola com um pãozinho e queijo quente é tudo de bom, e um leite com toddy e um pãozinho francês e manteiga também é divino. E quando se tem as duas opções e você tem que optar por uma, qual escolhe?? E partindo do princípio que se você optar por um não vai poder voltar atrás por um determinado período... Aí sim sua cabeça, corpo, alma e coração se vê num conflito só!! Em determinado momento da vida, você se pegar como uma adolescente em seus quase 30 anos, lhe deixa numa situação não tão confortável. O que fazer diante de tantos cafés maravilhosos apresentados a ti?? Optar pelo biscoito com café? Pela torrada com manteiga e aquele delicioso chá? Pela aquela fruta que você adora? Ou simplismente, ficar de jejum essa manhã para manter a silhueta??


*Sentimentos embaraçados*

29 de mai de 2012

Novidades no M2 Cabelo e Maquiagem

Olá pessoas queriiidaaassss!!!! Muitooo bom diiaaa, boa tarde ou boa noiteeee!!!! Vamos viver sem ter vergonha de ser feliz??? É sempre muitooo necessário buscar o bom da vida em todas as situações, desanimar jamais, viu??!!! Por mais que as coisas ou situações lhe parece nada favorável saiba agradecer a Deus sempre e a contornar cada situação proposta, para que a vida lhe seja sempre bela! Não perca seu tempo dando valor aos problemas e afirmando que não há solução, se você olhar bem pra frente sempre haverá uma luz, nem que essa esteja lá longe, creia, ela existe!!!!

Então, vamos a nossa novidade, vendo a coleção nova de colares de uma amiga, eu não resisti, e advinhem?? Ela estará disponível no nosso salão, para todas vocês ficarem ainda mais belas, porque cá pra nós, um colar muitas vezes faz toda diferença no nosso look, quem concorda bate aqui o/ 

Tirei fotinhas de alguns, para colocar como modelo aqui, mais não deixem de ir até o salão visualizar de perto e adquirir o seu, será um prazer recebe-las!!! E como o dia dos namorados está chegando... é uma ótima opção presentear sua namorada com um colar lindooo como esses...!!!!





 

Pra você que assim como eu, é Não tão basica,  um desses modelos com certeza te encantará...!!! Tem outros mais lindos ainda, não deixem de conferir a nossa coleção!!!!

Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!! ^^

24 de mai de 2012

Minha alma despedaçada grita!!!

Com o coração despedaçado e a alma gritando, hoje quero berrar, berrar e berrar... porque tanta hipocrisia? Porque fingir que o amor da sua vida, a pessoa que você amou, dedicou o seu tempo a ela, foi parceiro, foi um ombro amigo, dividiu sonhos, sorriu, chorou, abraçou e tantos momentos passaram juntos.... Porque no momento em que a vida os separou, por algum motivo que você não entende, que ele não entende... que ninguém ao redor de vcs entendem, mais se a vida os separou sabe-se lá por qual motivo, porque deletar a pessoa completamente da sua vida a ponto de esquecer tudo o que viveram juntos??? Quer dizer então que se essa pessoa pela qual você dedicou tanto tempo ao seu lado, se essa pessoa precisar de ti, precisar da sua mão amiga, você vai fingir que ela não existe, porque não estão mais juntos??? Se é o dia do aniversário dela, você vai fingir que não lembra da data porque não estão mais juntos?? Se ela está acamada, você não vai visitá-la porque vocês não estão mais juntos??? E o carinho de tantooo tempoo em que compartilharam a suas vidas??? Acabou?? Foi pro espaço??? Que hipocrisia é essa...??? Vocês não podem ser amigos??? Pelo menos colegas??? Porque não torcer pela pessoa que voce amou??? Porque não torcer para que ela continue sendo a pessoa brilhante que foi ao seu lado, para que ela seja feliz, para que ela encontre uma pessoa bacana?? Porque desejar não falar nunca mais com ela?? Porque alimentar a raiva, o rancor, de algo que não vai te levar a lugar nenhum... Porque não fazer da sua vida laços de amizade que perduram pra sempre, independente da forma que o seu relacionamento foi interrompido, tenho certeza que você não ficaria tanto tempo com uma pessoa se ela não fosse legal, amiga, fiel, então qual o sentido de ter raiva de uma pessoa que foi tudo isso pra você, qual o sentido de excluí-la completamente e nutrir ódio por ela... O que isso vai te acrescentar??? Nada!!!!
Você não precisa ser amigão da sua ex, mais também não queira alimentar ódio para tentar esquecê-la, acredite que na vida nada acontece por acaso, e se não deu certo, se Deus tirou, é porque não era pra ser, e olha algo melhor tem reservado para ti - você não imagina o quanto dói escrever isso, porque eu achava que eu era o melhor- mais Deus sabe de todas as coisas!!! A única coisa que não quero de forma alguma é odiar e ser odiada, sempre lembrarei do bom da vida, dos meus momentos, dos meus relacionamentos, como algo bom, um momento lindooo que foi interrompido, porque "Foi erterno enquanto durou", jamais vou nutrir ódio, raiva ou rancor de algo tão lindooo... como manter esses sentimentos ruins por uma pessoa que você quis tanto bem, que você o conhece tão bem, sabe onde se localiza até mesmoo as pintinhas do seu corpo, não, sinceramente, não tem como fingir que odeia, e querer manter esse sentimento. Você não precisa ser a melhor amiga do seu ex, mais também não precisa sair gritando aos quatro cantos que terminaram depois de longos anos, porque só agora descobriu que ele não presta... como assim não presta...?? E porque durou esse tempo todo??? Mais uma vez repito, não seja hipócrita!!!!

Hoje, mais do que ontem, eu preciso de um abraço!!!! Eu preciso de pessoas que me amem de verdade, que me consolem e que tirem de mim esse sentimento de que não sou uma pessoa legal!!! Minha alma despedaçada grita, berra muitooo por mais amor ao próximo!!!!  Eu me despeço desejando um abraço tão singelo como o dessa foto!

22 de mai de 2012

Make com sombra verde, dourado e preto!


Oi oi pessoas maravilhosas!!!! Boommm diiiaaa, booaaa tardeeee e muitooo boa noiteeee!!!! É sempre um enorme prazer estar compartilhandoooo um pouquinhooo das minhas idéias aquiii com vcs, e hoje quero mostrar uma proposta de uma make que na minha opinião ficou muitooo show de bola, um olho com sombras verde, dourada e preto, que tal hein... Vamos as fotinhas???




Então vamos a como chegar nesse resultado:

Passo 1:
Depois de aplicar o potencializador de sombra ou primer de sua preferência, pegue a sombra verde e aplique no canto interno, no concavo e no canto externo, preservando o meio da pálpebra.

Passo2:
Com o dedo aplique a sombra dourada envolvendo o dourado no verde, deposite a sombra na pálpebra, não fique espalhando pro lado e pro outro, pois fazendo assim vc corre o sério risco de "melecar" tudo e não dá certo...

Passo3:
É hora de aplicarmos o preto, molhe o pincel (pouca água nesse momento), tire o excesso no dorso da mão passe na sombra preta e aplique no canto interno do olho... se houver necessidade aplique mais sombra preta, até vc gostar do resultado, achar que o preto está suficiente, eu repeti esse processo umas 3 vezes!!! Depois de fazer isso, eu peguei um tico de sombra marrom escura e apliquei entre o dourado e o preto, para desmarcar sabe...!!! Acredito que fica um efeito mais bonito fazendo isso!!! ^^

Passo 4:
Vamos marcar o concavo?? Então nesse passo eu usei sombra laranja com um pincel bem fofinho de esfumar... e com a maior paciencia do mundo fui fazendo movimentos leves de fora pra dentro no concavo, tenha muita calma nessa hora que dá certo e fica lindoo!!! Além de marcar o concavo, eu aproveitei para aplicar a sombra rosa choque abaixo da linha d'água, do canto interno até a metada, da metade para o canto externo aplique a sombra preta, nesse passo utitlize um pincel chanfrado, ele vai facilitar muitooo!!!

Passo 5:
Aplique o lápis de olho na linha d'água e aplique o delineador líquido preto, aproveite esse passo e aplique também a máscara de cílios e o iluminador abaixo da sobrancelha!!!!

Prontinho, não é tranquilo de fazer esse olho??!!! Vamos a mais fotinhas do resultado final:





Produtos usados:



Na pele:
Corretivo Kryolan D4
Base Mary Kay 400
Pó Natura Aquarela cor 46
Blush Natura Aquarela (eu não me lembro o numero da cor, mais é o laranja dessa coleção)

Na boca: Batom OBoticário Intense e a cor eu também vou ficar devendo...

Nos olhos o verde, o dourado, o marrom e o rosa choque é da paleta Jasmyne 84 cores, o preto é da paleta Catharine Hills, o iluminador estou usando o gliter da linha Capricho OBoticário, lápis de olho Kajal da Natura, delineador líquido preto Natura Una e máscara de cílios Super Shock Max Avon.

Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco à disposição!!! Um beijooo mega carinhosooo e até a próximaaa!!!! ^^

14 de mai de 2012

Idéias de penteados!!!

Oiiieeee!!!! Como é bom a oportunidadeee de me comunicar por aquiiii!!!! Tudo bem aí do outro lado?? Como foi a semana que passou?? Cheia de grandes conquistas??? Assim eu espero e inicio o post de hoje já desejando uma semana de grandes conquistas a todos!!!

Hoje quero falar de penteados, algo que sempre nos preocupa na hora em que temos aquela super festa para ir.. o casamento da amiga, o baile de formatura... enfim... Eu costumo falar sempre pras minhas clientes que o menos é mais tanto na maquiagem quanto no cabelo, ainda mais quando você não é uma pessoa acostumada a chamar atenção... um penteado e uma maquiagem para ser legal precisa valorizar o que há de mais belo em ti... nas minhas clientes eu busco sempre valorizar o que ela já tem de belo!!! Lá no salão nós temos uma demanda grande tanto de penteados quanto de makes, só tem um porém, quase nunca registro o resultado final, pois a maioria das clientes eu não tenho intimidade suficiente para pedir pra fotografar... é eu sou meio "ogra" pra isso... ^^

Vou postar algumas clientes que permitiram o registro e deixar como dicas para vcs, ok??!!!




Tá aí umas sugestões de penteados!!!! Duvidas ou sugestão, me coloco a disposição.. um beijo mega carinhoso e até a próxima!!! ^^

7 de mai de 2012

Make verde com preto!!!

Quem tá feeliiizz bate aqui o/
Tudo bem aí do outro lado, pessoas maravilhosas??? Vai para uma ocasião que te pede um olho marcante??? Escurooo??? Que tal um pretão com um toque de verde???!!! Hein hein... eu gostei muitooo do resultado final, quero só pedir desculpas por não ter feito um passo a passo decente... mais é porque a camera estava descarregando, daí eu tinha que ficar esperandooo a boa vontade dela querer ou não funcionar... Mais qualquer dúvida pode me perguntar que eu respondo, tá... Ficou assim:


Para chegar nesse resultado você vai precisar de um lápis de olho (estou usando o Kajal da Natura), uma sombra preta (estou usando do OBoticário), uma sombra verde metálico (estou usando da paleta Angel Face da Trucco), um sombra laranjada (estou usando paleta 120 cores modelo A da Manly), um gliter iluminador (estou usando o da capricho OBoticário). Na pele usei: base Mary Kay 400, pó natura Aquarela cor 46, blush pessego Mac. Na boca lápis de boca vermelho da Natura Aquarela + Gloss labial Lancome.

Primeira coisa, pegue o lápis de olho e passe em toda pálpebra móvel...
Depois de fazer isso, pegue um pincel de esfumar e desmarque, esse contorno da pálpebra... faça esse passo com a mão bem leve e fazendo movimento circulares de fora pra dentro, infelizmente eu não tenho foto desse passo. Depois de fazer isso, aplique uma sombra preta com pincel de esponjinha, deposite essa sombra, não fique espalhando com o pincel para lá e pra cá... é depositandooo, se não vc corre o risco de fazer uma sujeira só... Nessa etapa eu já aplico o lápis de olho no contorno dos olhos e na linha d'água.
Prontinho, depois de depositar a sombra preta em toda pálpebra móvel, é a vez de marcar o côncavo, nessa etapa eu usei uma sombra laranja e um pincel bem fofinho de esfumar, eu gosto de pegar a sombra e tirar o excesso no dorso da mão para não "pesar" no olho, daí você vem com o pincel em movimentos bem leves e circulares, de fora pra dentro, na maior paciência do mundo...
Agora vem a hora de aplicarmos o nosso verdinhooo para dar aquele charme maior... nessa etapa eu umedeço o dedo com água para o verde dar uma maior fixação, até mesmooo para ele "aparecer" mais.
 Entre o verde e o preto ficará uma marca meio sem graça, daí você deve pegar um pouquinho mais de preto, e com o dedo mesmo dar uma leve batidinda próximo ao verde para "mesclar" os dois... Depois aplique iluminador abaixo das sobrancelhas, como eu estou usando gliter como iluminador, pode ser que nesse momento caia no rosto, pegue um pincel para rosto e limpe esse gliter, passe um pouquinho mais de pó compacto, o blush e o batom, e prontinho, uma make fácil de fazer e que com certeza vai arrazar no seu evento.

Aberto:
Fechado:


E mais uma:

Se ficou alguma dúvida pode me perguntar que será um prazer atende-lo, sugestão são sempre bem vinda!!! Aos que interessarem o esmalte que estou usando é o Twenty Years da coleção Impala Fun. Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!! ^^