25 de abr de 2012

Os fantásticos vidros coloridos!!!!

Ah esses vidrinhos lindos que nós amamos, nos encanta tantooo e deixa nossas unhas tão mais belas. Qual a mulher que não se sente mais "poderosa" quando está com as unhas feitas? Sem contar da sensação de limpeza que temos, não é mesmoo...??!!! Eu tenho visto cada lançamento lindooo desses coloridos preciosos, mais infelizmente não estou conseguindo achar as coleções maravilhosas que tenho visto nessa abençoada ferramenta que temos em mão (a internet). Mais essa semana minha amiga Dy, trouxe pra mim uma coleção que eu queria muitooo!!!! A Impala Fun!!! Que cores mais fofinhas gente... Vejam se concordam comigooo...


Da esquerda pra direita..  Ploc, Esconde esconde, Twenty Years, Lov.u e Rosa Candy.

Nas unhas ficam assim:


Ainda não tive a oportunidade de passar nas minhas unhas, mais os primeiros da minha lista são: Ploc e Rosa Candy. E vcs, qual gostaram mais...??

Passando pelo cosméticos essa semana, encontrei esse esmalte novo da Risqué... achei uma graça e não resisti, quem me conhece sabe o quantooo eu amooo investir em esmaltes, é tão bom quando minhas clientes perguntam se tem tal esmalte e as meninas podem responder... Tem Sim!!!! Vamos ao meu esmalte da semana:


Violeta Chic da Risqué, lindooo né... eu amooo cores nesse tom... 

E falando sério, acompanhar tantooo lançamento, é complicado né.. Cada dia novas cores são colocadas a nossa disposição, cores não faltam, tem para todos os estilos...!!!!

Dúvidas?? Sugestão?? Me coloco a disposição!!! Bjinhooo carinhoso e até a próxima!!!!

19 de abr de 2012

Maquiagem para noite simples

Hoje quero apresentar pra vcs uma maneira super prática de fazer um olho escuro bem fácil para festa. Sábado passado eu não ia sair com as amigas... e de última hora resolvemos dar uma voltinha... e tive que improvisar uma make com quase nada de maquiagem, pois boa parte das minhas ficam no salão... como ficou um olhooo lindão... lembrei do blog na hora... e vou mostrar como é fácil fazer um olho apenas com 1 lápis preto, 1 sombra (no caso usei a prata), 1 gliter e 1 máscara de cílios... Vamos lá...

Vou mostrar primeiro o resultado final:

Aberto:

Fechado:

Simples e lindooo, não...???!!! Super tranquilo de fazer... vamos ao passo a passo:


Passo1: Com um lápis de olho faça um V zinho no cantinho externo do seu olho...
Ele vai ficar assim:
Dá a sensação que não vai ficar nada legal né... mais se acalme que tudo dá certo... após esse passo, pegue um pincel de esfumar... se você não tiver pincel use cotonete.... o dedo... qualquer coisa para desfazer esse marcadão e esfumar... tem Ns maneiras de desmarcar esse lápis aí... ^^

 É importante que fique assim..



Prontooo a partir daí no cantinhoo interno você pode colocar a cor que preferir, essa é uma base para fazer qualquer olho com preto simples. Eu escolhi o prata para colocar no canto interno, vejam:



Nesse passo eu aplico o prata com o dedo. Super simples e prático não... É importante que na hora que estiver se aproximando do preto, vc vá mesclando um ao outro, para não ficar marcado...  Fica assim...



Após esse passo com o mesmo lápis preto, faça um traço médio delineando o olho... passe o lápis também na marca d'água dos olhos... E apliquue o gliter para iluminar, abaixo da sobrancelhas e no catinho interno...



Aberto:



Material usado:


*Lápis preto Kajal Natura
*Máscara de cílios Maybelline Volum" Express
*Kit Maquiagem 3D Jasmyne 84 cores
*Gliter Capricho OBoticário

Na pele usei base Mary Kay 402, pó Natura Aquarela cor 40 e blush pessego Mac. Nos lábios brilho labial Avon rosa cor de boca...


Mais uma:



Dúvidas e sugestões, me coloco a disposição!!!! Bjinhoooo carinhosooo e até mais!!!! Manu!!!

9 de abr de 2012

Manu, como você cuida do seu cabelo?

Vivo ouvindo essa frase das minhas clientes e das minhas amigas!! O que faço no meu cabelo... se uso selante, progressiva, relaxamento... enfim... Então hoje eu resolvi contar os segredos diários do meu cabelo, rsrs. No post em que eu falo das progressivas este aqui, dou umas dicas do que uso para manter o meu cabelo legal, hoje vou mostrar o que uso diariamente.

Para lavar os cabelos eu uso:


Shampoo e Restaurador Vitrate Hair - um cheirinho delicioso, deixa os cabelos limpos, macios e com brilho. Estou apaixonada por eles, tanto que adotei ele como linha de lavatório no salão e as minhas clientes também adoram!!! A embalagem mudou está bem mais bonita, só que não achei nenhuma foto na internet dela e estou sem minha camera aqui para tirar uma fotinha... Este é o xampu que uso para lavar os meus cabelos diariamente!

Quando quero hidratar os meus cabelos, faço isso pelo menos 1 vez a cada 15 dias, eu uso esse xampu para prepará-lo pra receber a hidratação:


Shampoo Higienic Citrus Duetto - É um xampu de limpeza profunda com lipo-nutrientes que atuam na estrutura interna e externa dos fios. Ele possui queratina, própolis, arnica e urtiga em sua composição, eu tenho a sensação de que quando lavo com ele o cabelo fica mais brilhoso, sabe, além daquela sensação de refrescância que é uma delicinha a parte. Super recomendo... (Essa é a versão 1L, tem ele também de 300ml)

Máscara de Hidratação eu uso várias, afinal no salão eu tenho algumas né... mais o meu xodózinho ultimamente tem sido essa aqui...



Máscara Intensiva com Óleo de Argan - Vitrate Hair -  Dá um brilho maravilhoso, deixa o meu cabelo hidratado, e um cheiro que parece perfume!!!! Amooo amooo e recomendo!!!!

Para escovar o meu cabelo eu sempre gosto de usar um protetor térmico e ultimamente o que mais tenho usado é esse aqui:


Esse é o Shine Hair da Advance Cosméticos - deixa os cabelos super mega macios, uma seda, só é preciso ter cuidado para não exagerar na dose, para não deixá-los oleoso, é um pouquinho, e resolvido... cabelo protegido do calor do secador e com emoliencia fantástica.

Então pessoas lindas, esses são os produtos que uso diariamente para manter os meus cabelos com brilho e lindão.... vou postar uma fotinha dele aqui para os que não conhecem...

Mais uma...

E outra:

Chega de fotinhas, está aí mais uns dos segredos que uso nos cabelos... continuo firme no propósito de não usar formol nos cabelos, e estou amando o resultado da minha escolha. Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco à disposição!!! Um beijooo mega carinhoso e até a próxima!!! Manu

2 de abr de 2012

Viva com moderação!!!

Ah ha... você também já se pegou querendo viver intensamente tudo o que a vida tem para te ofertar?? E os cuidados que devemos ter para não nos machucar nessas aventuras... sim sim... porque viver é bom demais... rir com os amigos é muito legal, dançar, pular... gritar... curtir... só tem um porém... tudo na vida tem suas consequências, não se esqueçam, e para não se arrepender dos seus atos no dia seguinte é necessário que você não ouse tanto, não ingira tanta bebida alcóolica para não perder o controle da situação e depois se pegar "chateado" com suas atitudes...

Ah Manu, mais esse espaço é um local de beleza, de dicas, porque falar disso e ficar querendo passar lição de moral nas pessoas?  Ahn... porque? Por me preocupar com vocês, com a conscientização de cada um... se eu faço a minha parte, se pelo menos consigo plantar uma sementinha na vida de uma pessoa... de que dá para viver e ser feliz com moderação... o meu objetivo já está alcançado...

Não acreditem na cegueira do mundo de que para se divertir, para ficar mais soltinhooo é necessário ficar trilouco e ingerir uma quantidade excessiva de alcool, porque isso não é verdade... eu saio com minhas amigas, me divirto horrores e posso garantir a vocês não precisamos do alcool para ficarmos feliz.

Repensem a idéia de felicidade, repensem a idéia de que para se divertir, ser feliz, é necessário prejudicar sua saúde... porque viver assim é pura ilusão...!!! Dá  para viver, ser feliz com moderação!!! Para isso basta você mudar uns conceitos bobos que muitos amigos sem noção tentam te passar... Não vá pela cabeça dos outros, não deixem que eles te influenciem, ao contrário... influencie os seus amigos com o seu exemplo.. mostre a eles que você se diverti muito sem necessidade de seguir por caminhos que venham te prejudicar.

Vamos bailar conscientemente...!!!! Um beijooo carinhoso e até a próxima!!!! Manu