19 de mar. de 2012

Manu o que você usa antes de fazer a maquiagem?

Essa é uma das perguntas que mais escuto das minha clientes... o que eu uso no rosto antes de fazer a maquiagem... sempre há uma dúvida enorme... de como preparar a pele para receber a maquiagem... então... o que a Manu faz?? Vamos lá...

Passo 1: Lavo meu rosto com um sabonete próprio... eu uso esse:

(Renew - Gel de Limpeza - Avon)

Depois de lavá-lo eu seco com uma toalha macia, sem esfregar... sabe...

Obs: Se o meu rosto já estava com maquiagem antes de lavá-lo eu passo um demaquilante... já usei, testei e aprovei vários... ultimamente eu tenho usado esse aqui:

(Demaquilante 4 em 2 - Inspiração)
.
Particularmente quando vou fazer maquiagem nas clientes eu não gosto de usar esse demaquilante... prefiro um mais "sequinho" até porque geralmente as clientes já vem com o rosto limpinho, e não vejo necessidade de usá-lo... Uso esse aqui...

(Fluido de limpeza facial - Pré-Maquiagem - Contém 1G)

Passo 2: Depois de lavar o rosto eu passo um tônico adstringente... já usei vários... mais atualmente o meu queridinho é esse aqui...


(Tônico Adstringente - Inspiração) - Pefeito... pele macia, limpinha e sem pinicar... sabe... super recomendooo...

Gosto de usar e tenho esse aqui também:

(Tônico Preparativo - Pré Maquiagem - Contém 1g) - ótimo para quem precisa de fixação de maquiagem... eu amooo e super recomendo.

Passo 3: Uso um prime em todo rosto, mais esse passo eu confesso que não faço em mim.. (tenho preguicite), mais as clientes não ficam sem... de forma alguma, além de fixar a maquiagem eu gosto do efeito pele macia que ele proporciona...

(Primer Facial - Pré Maquiagem - Contém 1g)

_____________________________________________________________________

Então, antes de fazer minha maquiagem, ou nas clientes... eu sigo estes passos que mostrei... simples, rápido, mais que proporciona uma pela limpa e pronta para receber a maquiagem. Como disse são produtos que usei e aprovei, então quem poder investir, será válido... e caso ache caro ou não encontre em sua cidade, no mercado há vários produtos parecidos com esses ou até melhor, para chegar a um que você de fato goste, é só ir investindo e testando.

Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco a disposição!!! Um beijooo carinhoso e até a próxima, Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!