2 de abr. de 2012

Viva com moderação!!!

Ah ha... você também já se pegou querendo viver intensamente tudo o que a vida tem para te ofertar?? E os cuidados que devemos ter para não nos machucar nessas aventuras... sim sim... porque viver é bom demais... rir com os amigos é muito legal, dançar, pular... gritar... curtir... só tem um porém... tudo na vida tem suas consequências, não se esqueçam, e para não se arrepender dos seus atos no dia seguinte é necessário que você não ouse tanto, não ingira tanta bebida alcóolica para não perder o controle da situação e depois se pegar "chateado" com suas atitudes...

Ah Manu, mais esse espaço é um local de beleza, de dicas, porque falar disso e ficar querendo passar lição de moral nas pessoas?  Ahn... porque? Por me preocupar com vocês, com a conscientização de cada um... se eu faço a minha parte, se pelo menos consigo plantar uma sementinha na vida de uma pessoa... de que dá para viver e ser feliz com moderação... o meu objetivo já está alcançado...

Não acreditem na cegueira do mundo de que para se divertir, para ficar mais soltinhooo é necessário ficar trilouco e ingerir uma quantidade excessiva de alcool, porque isso não é verdade... eu saio com minhas amigas, me divirto horrores e posso garantir a vocês não precisamos do alcool para ficarmos feliz.

Repensem a idéia de felicidade, repensem a idéia de que para se divertir, ser feliz, é necessário prejudicar sua saúde... porque viver assim é pura ilusão...!!! Dá  para viver, ser feliz com moderação!!! Para isso basta você mudar uns conceitos bobos que muitos amigos sem noção tentam te passar... Não vá pela cabeça dos outros, não deixem que eles te influenciem, ao contrário... influencie os seus amigos com o seu exemplo.. mostre a eles que você se diverti muito sem necessidade de seguir por caminhos que venham te prejudicar.

Vamos bailar conscientemente...!!!! Um beijooo carinhoso e até a próxima!!!! Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!