6 de mar de 2012

Paleta 120 cores Manly

Hehe, já estava com saudaadeeesss de postar aquiii... como o blog me faz falta, mais o que houve Manu para você sumir?? Graças a Deus no meu trabalho eu tenho atendido muitas clientes e ficado um tiquinho sem tempo!!! Louvado seja a Deus!!!! Porque as contas estão aí para serem pagas, não é verdade... rsrs.

Então... tchan tchan tchan... finalmente consegui adquirir minha tão sonhada paleta de 120 cores da Manly... uh hu!!! Mostra a foto aí dela Manuzinha... vamos lá...


Para as que ainda não conheciam essa é a tão famosa e desejada:



Tenta imaginar a quantidade de olhos coloridos que dá para fazer com ela... ^^

Observações importantes: para a cor ficar mais forte/fiel é super necessário que você use um potencializador de sombras, pq se não fica muitooo clarinho e sem graça... Para uma melhor fixação de cor é importante também que você utilize ou pincel de esponjinha ou o famoso pincel dedo.

Onde eu comprei essa belezura: comprei  aqui, com a Pri, super tranquila a negociação e ela tem um precinho bem justo.

E para estreiar fiz uma make bem dia e colorida, super fácil de fazer... vamos lá ao passo a passo:



Passo 1: Apliquei o amarelo bem clarinho (o mais claro da paleta) no canto interno do olho.
Passo 2: Entre o amarelo claro, envolva um amarelo um pouco mais escuro.
Passo 3: Logo em seguida, pegue o violeta (o mais escuro da paleta) e com um pincel de esfumar aplique no canto externo subindo ao côncavo.



Passo 4: Abaixo da linha d'água até o meio aplique com um pincel bem fininho e um pouco mais duro uma sombra laranja.
Passo 5: Na outra metada abaixo da linha d'água aplique um verde mais escuro.
Passo 6: Aplique na linha d'água um lápis preto.



Passo 7: Aplique máscara de cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores.
Passo 8: Passe iluminador abaixo das sobrancelhas.

Resultado final:




Ficou simples e lindooo, concordam?? Na boca eu misturei o batom Nyx - LSS 629 Power + Gloss Natura Aquarela cor 12.


Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco a disposição!!!! Um beijoo mega carinhoso e até a próxima!!! Manu

2 comentários:

  1. Oi Manu realmente vc esta sumida hein..mas graças a Deus pelas bençãos enviadas ao seu salão...mas tenho uma dúvida,esta paleta é a mesma que vendem na internet..tipo a flor de menina????...pois estou procurando uma boa e qualidade boa....ja estou cansada de gastar em sombras que não tem pigmentos bons sabe!! e qto esta custando e forma de pagamento? espero resposta bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Nai, me custou 70,00 o frete ficou em 14,00 e super recomendo!!! Usando com um primer fica perfeito!!! Qualquer dúvida estou a disposição!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!