17 de mar. de 2012

Aproveitando o bom da vida!!!

Todo cabeleireiro é um psicólogo, bom não formado para isso lógico, mais como nós ouvimos os nosso clientes quando estamos atendendo!!!  Isso é uma troca muito boa, as vezes não tão agradável, outras sim. Nesse pouco tempo de exercício "fixo" da minha profissão (afinal para quem não sabe, antes de estar preparada para me "jogar" nesse mundo que me fascina eu era Representante Comercial de produtos para Salão de Beleza), tenho percebido o quanto as pessoas não fazem de um limão uma limonada. Porque reclamar é mais fácil do que agir hein..??!!!

As vezes damos enfase demais em detalhes que nada acrescenta, apenas um detalhe, uma situação, um momento... pelo simples fato de achar que a vida tem que tomar o percurso que acreditamos que é o melhor, e quando isso não acontece... Ah quando as situações tomam um rumo diferente... muitas ao invés de olhar e acreditar que foi o melhor, que mudou para algo melhor ainda acontecer, se "fecham" no seu mundo, e dali não quer mais sair, nada agrada... tudo está errado, nada que as pessoas que te rodeiam aconselhar, vai mudar a "tristeza" que vc acredita que tem que permanecer em ti...!!!

Porque? Pra que? Qual o objetivo de viver um "luto" por uma situação que a vida te colocou, e que você não quer aceitar e acreditar que será melhor para ti?? Porque não buscar o lado bom de todas as coisas/situações?? Até quando você vai acreditar que ser "fechar" para o mundo e mostrar as pessoas que você está sofrendo, que é digno de "pena", vai fazer com que os papéis se mudem e tudo volte a ser como era antes...?? Não querida, não acredite nisso, viver assim, parar a vida, não vai fazer com que as coisas melhorem, ao contrário, quando você resolver "acordar", verá quanto tempo foi perdido por pura falta de maturidade.

Aproveite o momento em que a vida está te dando uma nova chance, não perca o seu tempo lutando por um amor que nunca te valorizou, um amor onde apenas você amava, não perca o seu tempo sofrendo por aquela pessoa especial que nunca foi sua de verdade!!!

Faça a sua vida valer a pena, coloque o seu melhor batom, aquele vestido que te deixa linda e desfrute com suas amigas momentos descontraídos, não se permita ficar "trancada" sofrendo, não deixe de viver!! A partir do momento que você se permitir, o melhor sorriso poderá estar estampado em ti...!!!

Prove para si mesmo, que você é forte o suficiente para mudar uma situação que tomou um outro rumo, e fazer desse novo momento, uma oportunidade para ser feliz outra vez!!!! É possível ser feliz sempre!!!! Basta você querer, determinar que em tudo há uma lição, e que de toda lição você pode tirar um ensinamento que te faça uma pessoa melhor, uma pessoa feliz!!! Não se permita "gastar" o seu tempo com lições ardilosas!!!!

A felicidade está nos momentos simples da vida, ela vem como uma brisa, e para quem não é "sensível" passa e a pessoa nem percebe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!