30 de mai. de 2012

A, B, C OU D????

Um leite com toddy ou uma coca cola logo pela manhã? Nossa, os dois são uma delicia a parte, confesse, uma coca cola com um pãozinho e queijo quente é tudo de bom, e um leite com toddy e um pãozinho francês e manteiga também é divino. E quando se tem as duas opções e você tem que optar por uma, qual escolhe?? E partindo do princípio que se você optar por um não vai poder voltar atrás por um determinado período... Aí sim sua cabeça, corpo, alma e coração se vê num conflito só!! Em determinado momento da vida, você se pegar como uma adolescente em seus quase 30 anos, lhe deixa numa situação não tão confortável. O que fazer diante de tantos cafés maravilhosos apresentados a ti?? Optar pelo biscoito com café? Pela torrada com manteiga e aquele delicioso chá? Pela aquela fruta que você adora? Ou simplismente, ficar de jejum essa manhã para manter a silhueta??


*Sentimentos embaraçados*

4 comentários:

  1. ficou lindo vc escreve bem demais quando vc escreve um livro me dê um autografo por favor rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Se joga Manu!!! Voce tem predisposição a ser linga, então acha um tempinho pra malhar e manter o que vc já tem e aproveita pra comer o que voce gosta...afinal, o que vamos levar desse mundo??? NADA. É melhor aproveitar enquanto pooooooooooooode! rs

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dy, vc sabe a neura que eu tenho de engordar né... então aí é que complicaaa o dobrooo!!! Beijão!!! ;)

      Excluir
  3. Gostei da analogia manu, mas acho que deve se jogar, se permitir os diferentes prazeres de todos esses cafés da manhã, e mais... Quando se faz de modo regrado, se faz mais e por mais tempo... Nao da para comer todos eles todos os dias... E quanto a beira de engordar... Hehehehehe preocupação desnecessária agora.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!