14 de mai. de 2012

Idéias de penteados!!!

Oiiieeee!!!! Como é bom a oportunidadeee de me comunicar por aquiiii!!!! Tudo bem aí do outro lado?? Como foi a semana que passou?? Cheia de grandes conquistas??? Assim eu espero e inicio o post de hoje já desejando uma semana de grandes conquistas a todos!!!

Hoje quero falar de penteados, algo que sempre nos preocupa na hora em que temos aquela super festa para ir.. o casamento da amiga, o baile de formatura... enfim... Eu costumo falar sempre pras minhas clientes que o menos é mais tanto na maquiagem quanto no cabelo, ainda mais quando você não é uma pessoa acostumada a chamar atenção... um penteado e uma maquiagem para ser legal precisa valorizar o que há de mais belo em ti... nas minhas clientes eu busco sempre valorizar o que ela já tem de belo!!! Lá no salão nós temos uma demanda grande tanto de penteados quanto de makes, só tem um porém, quase nunca registro o resultado final, pois a maioria das clientes eu não tenho intimidade suficiente para pedir pra fotografar... é eu sou meio "ogra" pra isso... ^^

Vou postar algumas clientes que permitiram o registro e deixar como dicas para vcs, ok??!!!




Tá aí umas sugestões de penteados!!!! Duvidas ou sugestão, me coloco a disposição.. um beijo mega carinhoso e até a próxima!!! ^^

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!