7 de mai. de 2012

Make verde com preto!!!

Quem tá feeliiizz bate aqui o/
Tudo bem aí do outro lado, pessoas maravilhosas??? Vai para uma ocasião que te pede um olho marcante??? Escurooo??? Que tal um pretão com um toque de verde???!!! Hein hein... eu gostei muitooo do resultado final, quero só pedir desculpas por não ter feito um passo a passo decente... mais é porque a camera estava descarregando, daí eu tinha que ficar esperandooo a boa vontade dela querer ou não funcionar... Mais qualquer dúvida pode me perguntar que eu respondo, tá... Ficou assim:


Para chegar nesse resultado você vai precisar de um lápis de olho (estou usando o Kajal da Natura), uma sombra preta (estou usando do OBoticário), uma sombra verde metálico (estou usando da paleta Angel Face da Trucco), um sombra laranjada (estou usando paleta 120 cores modelo A da Manly), um gliter iluminador (estou usando o da capricho OBoticário). Na pele usei: base Mary Kay 400, pó natura Aquarela cor 46, blush pessego Mac. Na boca lápis de boca vermelho da Natura Aquarela + Gloss labial Lancome.

Primeira coisa, pegue o lápis de olho e passe em toda pálpebra móvel...
Depois de fazer isso, pegue um pincel de esfumar e desmarque, esse contorno da pálpebra... faça esse passo com a mão bem leve e fazendo movimento circulares de fora pra dentro, infelizmente eu não tenho foto desse passo. Depois de fazer isso, aplique uma sombra preta com pincel de esponjinha, deposite essa sombra, não fique espalhando com o pincel para lá e pra cá... é depositandooo, se não vc corre o risco de fazer uma sujeira só... Nessa etapa eu já aplico o lápis de olho no contorno dos olhos e na linha d'água.
Prontinho, depois de depositar a sombra preta em toda pálpebra móvel, é a vez de marcar o côncavo, nessa etapa eu usei uma sombra laranja e um pincel bem fofinho de esfumar, eu gosto de pegar a sombra e tirar o excesso no dorso da mão para não "pesar" no olho, daí você vem com o pincel em movimentos bem leves e circulares, de fora pra dentro, na maior paciência do mundo...
Agora vem a hora de aplicarmos o nosso verdinhooo para dar aquele charme maior... nessa etapa eu umedeço o dedo com água para o verde dar uma maior fixação, até mesmooo para ele "aparecer" mais.
 Entre o verde e o preto ficará uma marca meio sem graça, daí você deve pegar um pouquinho mais de preto, e com o dedo mesmo dar uma leve batidinda próximo ao verde para "mesclar" os dois... Depois aplique iluminador abaixo das sobrancelhas, como eu estou usando gliter como iluminador, pode ser que nesse momento caia no rosto, pegue um pincel para rosto e limpe esse gliter, passe um pouquinho mais de pó compacto, o blush e o batom, e prontinho, uma make fácil de fazer e que com certeza vai arrazar no seu evento.

Aberto:
Fechado:


E mais uma:

Se ficou alguma dúvida pode me perguntar que será um prazer atende-lo, sugestão são sempre bem vinda!!! Aos que interessarem o esmalte que estou usando é o Twenty Years da coleção Impala Fun. Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!