4 de jun de 2012

Usando mais de 3 cores de sombra

Olá... bem vinda segunda feira!!!! Que essa semana seja maravilhosa a todos!!!! E vem um feriadooo aí.... bom demais não é mesmooo??!!!! E como a semana está bem colorida, quero apresentar uma idéia de olho também colorido!!! Vamos lá...


Que tal hein... não ficou bem bacana?? Para quem não é tão básico, esse olho arraza... quer aprender a fazer?? Continue lendooo!!!

Passo 1:




Aplique primer ou potencializador de sombras em toda pálpebra móvel.

Antes de ir ao passo 2, preciso avisar que as sombras usadas nessa make é daquela paleta 120 cores modelo A da Manly, tá... essa aqui ó...



Agora que já sabe de onde vem as sombras, vamos ao passo 2:




Com um pincel de esponja aplique a sombra amarela, é para aplicar depositando, não fique espalhando o amarelo pra lá e pra cá, se não vira uma bagunça só...

Passo 3:



É a hora de aplicarmos o nosso lindooo rosa...

Passo 4: (Ps.: o passo 4 está junto com o 5 pq a doidinha aquiii esqueceu de tirar a foto dos dois separados...)
Aplique a sombra azul logo após a rosa e em seguida aplique a verde... nesse passo se vc achar necessário... reforce todas as cores... aplique o amarelo de novo, o rosa o azul e o verde... para eles aparecerem mesmoooo...!!! Para reaplicar a cor, fiz com o dedo, dando leve batidinhas e envolvendo uma cor na outra...






Passo 6:




Com um pincel chanfrado fino, vamos colorir abaixo da linha d'água o contorno dos nossos olhos... nessa etapa eu comecei pelo canto externo, usando o vinho, logo em seguida o laranja e no canto interno um verdinho para dar aquele charme... Usou o vinho, passe o pincel bastante numa toalha limpa para tirar toda a sombra... e assim por diante, se não vira uma bagunça só...

Passo 7:

Nesse passo é hora de aplicar um tico de sombra laranja no concavo (com um pincel de esfumar) só para desmarcar as sombras... e dá uma sensação de leveza nelas, aproveite e aplique também o lápis de olho na linha d'água.

Passo 8:
 Vem o momento do nosso adorado delienador... faça um traço médio pra fino... e no cantinho externo dê uma leve puxadinha nesse delineado.

Passo 9 e último:


É hora de iluminar abaixo das sobrancelhas e aplicar a máscara de cílios, estou usando a Super Shock Max da Avon. 

Prontinho... gostaram?? Resultado final com blush e batom:

E mais uma...

Dúvida, sugestão... me coloco a disposição, um beijooo mega carinhoso e até a próxima!!!! Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!