22 de mai. de 2012

Make com sombra verde, dourado e preto!


Oi oi pessoas maravilhosas!!!! Boommm diiiaaa, booaaa tardeeee e muitooo boa noiteeee!!!! É sempre um enorme prazer estar compartilhandoooo um pouquinhooo das minhas idéias aquiii com vcs, e hoje quero mostrar uma proposta de uma make que na minha opinião ficou muitooo show de bola, um olho com sombras verde, dourada e preto, que tal hein... Vamos as fotinhas???




Então vamos a como chegar nesse resultado:

Passo 1:
Depois de aplicar o potencializador de sombra ou primer de sua preferência, pegue a sombra verde e aplique no canto interno, no concavo e no canto externo, preservando o meio da pálpebra.

Passo2:
Com o dedo aplique a sombra dourada envolvendo o dourado no verde, deposite a sombra na pálpebra, não fique espalhando pro lado e pro outro, pois fazendo assim vc corre o sério risco de "melecar" tudo e não dá certo...

Passo3:
É hora de aplicarmos o preto, molhe o pincel (pouca água nesse momento), tire o excesso no dorso da mão passe na sombra preta e aplique no canto interno do olho... se houver necessidade aplique mais sombra preta, até vc gostar do resultado, achar que o preto está suficiente, eu repeti esse processo umas 3 vezes!!! Depois de fazer isso, eu peguei um tico de sombra marrom escura e apliquei entre o dourado e o preto, para desmarcar sabe...!!! Acredito que fica um efeito mais bonito fazendo isso!!! ^^

Passo 4:
Vamos marcar o concavo?? Então nesse passo eu usei sombra laranja com um pincel bem fofinho de esfumar... e com a maior paciencia do mundo fui fazendo movimentos leves de fora pra dentro no concavo, tenha muita calma nessa hora que dá certo e fica lindoo!!! Além de marcar o concavo, eu aproveitei para aplicar a sombra rosa choque abaixo da linha d'água, do canto interno até a metada, da metade para o canto externo aplique a sombra preta, nesse passo utitlize um pincel chanfrado, ele vai facilitar muitooo!!!

Passo 5:
Aplique o lápis de olho na linha d'água e aplique o delineador líquido preto, aproveite esse passo e aplique também a máscara de cílios e o iluminador abaixo da sobrancelha!!!!

Prontinho, não é tranquilo de fazer esse olho??!!! Vamos a mais fotinhas do resultado final:





Produtos usados:



Na pele:
Corretivo Kryolan D4
Base Mary Kay 400
Pó Natura Aquarela cor 46
Blush Natura Aquarela (eu não me lembro o numero da cor, mais é o laranja dessa coleção)

Na boca: Batom OBoticário Intense e a cor eu também vou ficar devendo...

Nos olhos o verde, o dourado, o marrom e o rosa choque é da paleta Jasmyne 84 cores, o preto é da paleta Catharine Hills, o iluminador estou usando o gliter da linha Capricho OBoticário, lápis de olho Kajal da Natura, delineador líquido preto Natura Una e máscara de cílios Super Shock Max Avon.

Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco à disposição!!! Um beijooo mega carinhosooo e até a próximaaa!!!! ^^

2 comentários:

  1. Adoroooo!!! Essa eu vi pessoalmenteee...
    Adorei Manu! Voce é show!!!
    BeijoO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dy lindaaaa!!!! E obrigada tb pela visita!!!! Vc é que é show!!!! Bjão grandão!!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!