13 de fev. de 2012

Sobrancelhas

Eu vejo milhares de mulheres preocupadas em combinação de sombras para os olhos, em qual base fica ideal para o tipo de pele... e por aí vai. Apenas uma minoria se preocupa de fato com a sobrancelha, tem consciência do quanto ela faz a diferença na moldura do rosto. Uma sobrancelha bem feita, valoriza o nosso olhar, faz a maquiagem ficar muitooo mais lindaaa... então vocês meninas, que não davam tanta importancia a esse pequeno grande detalhe do seu rosto, passe a dá uma atenção especial a elas, procure um profissional da área e deixe o seu rosto com um equilíbrio melhor. E como eu sou designer de sobrancelha, não poderia deixar de postar uma fotinha do meu trabalho, vamos lá:


Respeitar o formato natural das sobrancelhas quando vamos fazê-la é importantíssimo, deixar ela o mais natural possivel, não afinar... faz parte de uma sobrancelha bem feita.


Resultado final da minha modelo:



Não ficou bem mais harmonioso??!!!!

Para as que possuem as sobrancelhas falhadas vou dar a minha dica coringa... a sombra mágica para sobrancelhas:


Essa sombra é tudo de bom (Duo para sobrancelhas Contém 1g), vale a pena o investimento!!! Ela custa 49,00 é caro, mais se vc possui falhas na sobrancelhas, e quer dar a elas um aspecto natural, ela vai conseguir te dar esse resultado.
______________________________________________________________________

Espero ter cumprido o meu papel hj, de conscientizar da importancia das sobrancelhas, acreditem elas fazem muita diferença no rosto, não deixem de passar no seu designer de confiança, um beijooo carinhoso e até a próxima!!!! Qualquer dúvida me coloco a disposição!!!! Manu

4 comentários:

  1. Papel mais que cumprido Manu!!!
    Vou te visitar essa semana pra dá uma repaginada na minha também...
    BeijoO!

    ResponderExcluir
  2. Uebaaa!!! Estarei te esperando Dy!!! Bjinhos!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!!!
    Parabéns, Manu, muita sorte e $uce$$o para você!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Estarei te esperando Graziela, quando puder venha me visitar aqui no meu salão!!! Será um prazer atende-la!!! Bjinhos!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!