2 de fev. de 2012

Make para Alessia!!!

Olá!!! Hoje estou atendendo ao pedido da minha cliente, amiga e leitora... Alessia (que está curtindo férias lá em Recife)!!!! Só estou triste por uma coisa... ela me pediu uma make vermelha com preto... e quem disse que o meu vermelho ficou vermelhooo?? Oh god... ele em mim fica com a pigmentação rosa... infelizmente... para minha tristeza, mais dá para ter uma noção de como eu usaria... Vamos as fotinhas:


Aberto fica assim:

Fechado fica assim:

Quando tirei a foto do olho fechado ainda não tinha passado o delineador nos olhos e não tinha esfumado o preto direito... Na foto de olhos abertos dá para ver melhor tanto o esfumado quanto o delineado.

Como eu cheguei nesse olho... Primeiro passei o fixador de sombra contém 1g em toda pálpebra , usei a sombra preta no cantinho externo do olho, e dei uma leve esfumada, depois com aquele pincel de esponja eu apliquei a sombra em pó vermelha, que infelizmente em mim não ficou vermelha (mais logo logo eu resolvo isso... será minha próxima compra... uma sombra boa com pigmentação boa e que fique vermelha... heheh), nesse passo vc tem que ter muita paciencia para não cair sombra em todo rosto... se não fica u ó... No cantinho interno eu apliquei uma sombra cintilante branca, e fui misturando com o suposto vermelho... No contorno dos olhos inferior coloquei o delineador líquido verde e na linha d'água lápis preto, nessa parte no capricho... mais foi no capricho pq eu adoooroooo lápis... máscara de cílios, máscara e máscara... iluminador abaixo da sobrancelha e prontoooo...

Eu fiquei tão brava, mais tão brava por conta do vermelho... que eu nem tirei foto do rosto inteiro maquiado, óh como é triste quando uma cor não nos corresponde... não fica fiel...

Fotinha dos produtos e descrição:

Creme Fix Contém 1g
Sombra preta paleta Catharine Hill
Sombra em pó Zanphy Vermelha
Lápis preto Payot
Delineador verde Avon Color Trend
Delineador em gel preto Catharine Hill

Não estão na foto mais também foram usados: Iluminador Victória Secret's + Mácara de cílios Maybelline Volum' express.

Alessia espero ter clareado suas idéias... curta bastante o carnaval aí em Recife... Um beijão... e quem sabe essa make não tenha ajudado outra pessoa também... o importante é clarear as idéias!!! ^^

2 comentários:

  1. ..amei..vou tentar fazer tb, pois tenho um vermelho LINDOOOO de MORREEER..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amo entrar aqui!!!
    Voce é sempre profissional Manu...Se assim ficou lindo, imagine se tivesse ficado um vermelho fiel heim!!!
    $uce$$o!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!