8 de fev de 2012

Olho colorido!!!

Olha o carnaval chegandooo minha genteeee!!!! Eu não curto muitooo não... mais eu tenhooo certezaaa que tem um montão de genteeee que curteeee e muitoooo, então venho mostrar uma opção de make para essa data!!!
Quando eu penso em carnaval, além de lembrar de todo mundooo dançandooo e curtindo muitooo, eu me lembrooo de cor, então nada mais justo que um olho com cor, a opção que trago hoje é um olho bem tranquilo de fazer onde uso as cores amarelo, roxo e preto. Bom demais né... Minha modelo de hoje é a Kamyla a nova integrante da Equipe M2 Cabelo e Maquiagem. Seja bem vinda Kamyla!!! Vamos as fotinhas com o passo a passo:





Passo 1: Primer ou pontencializador em toda pálpebra.
Passo 2: Com um pincel de esponjinha passe a cor amarela no cantinho interno (aqui estou usando a paleta de sombras da Jasmyne 3D)
Passo 3: com outro pincel aplique a sombra roxa misturando entre a amarela (a cor roxa também é da paleta Jasmyne 3D)
Passo 4: com um pincel mais durinho e molhado com um pingo de água (pouca água para não bagunçar a make) passe o preto de fora pra dentro, misturando entre o roxo... Aqui estou usando o da Catharine Hills.

Passo 5: se você achar que o preto ainda não está legal, esta é a hora de reforçá-lo, passe mais um poquinho dele, e para deixar o olhar ainda mais bonito, faça um delineado rente aos cílios. Aqui estou usando delineador em gel Catharine Hills.
Passo 6: pegue um pincel fofinho de esfumar e uma sombra vinho e faça o côncavo, misturando o preto com o vinho, com a maior paciencia e movimentos leves.
Passo 7:  Sombra preta abaixo da linha d'água preservando o canto interno onde coloquei uma sombra em pó verde, aqui estou usando a da Nyx. Depois peguei um cotonete e limpei toda linha d'água e apliquei um lápis bege (Catharine Hills). Após isso iilumine abaixo da sobrancelha, estou usando um iluminador da Victória Secret's em creme, ele me dá um resultado muito satisfatório.
Passo 8: Entre a sombra amarela e a roxa aplique um gliter para "quebrar" a marca entre um e outro. Após fazer isso, curvex nos cílios e muuuuiiiitaaaa máscara!!! ^^




No rosto eu usei apenas corretivo e pó para correção, um blush pessego e entre as sobrancelhas e as temporas eu usei um gliter dourado da Victória Secret's para dar um ar de festa... na boca lápis + batom rosa.



Então gostaram da make??!!! Não é facinho de fazer??!!! Tenho certeza que deu para clarear a idéia de alguém aí do outro lado!!!

Eu quero aproveitar o post e postar um vídeo de uma galera mega especial e que eu amooo muito!!! Os responsáveis por boa parte da profissional que hoje sou, assistam o vídeo e curtam a página no facebook http://www.facebook.com/heliodiff (o vídeo está muitooo lindinhooo!!!)


Um beijooo mega especial e até a próxima!!!! =D

4 comentários:

  1. Nossa amo maquiagem é meu sonho ser maquiadora sabe,.....nossa qto tempo acho que nem vai lembrar de mim,eu era muito pequena qdo reunimos aonde a igreja estava,mas lembro de vc e te achei no face da irmã Angela..bjs e parabéns pelo trabalho,é minha paixão agora vou te seguir tbm..amei suas makes abraço e Jesus continue te abençoando....quero chegar assim tbm profissional rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom te encontrar linda!! poxa parabéns pelo seu sucesso,amei suas makes...nossa é meu sonho ser profissional assim sabe...agora vou te seguir tbm...quero muito mesmo aprender amo maquiagem,estou comprando umas makes,pra estar treinando em casa,mas queria fazer algum curso pra eu pegar bem e q seje bem mesmo..acho que vc não lembra de mim né rsrs eu era muito pequena qdo nos reunirmos aonde era o local,la perto da barreira eletronica,te encontrei no face da irmã Angela,pois lembro de vc e acho que era tbm seu irmão,sei q vc ia com um rapaz...mas parabéns linda Jesus continue te abençoando abraço e eu sou a Naiara.

    ResponderExcluir
  3. A Manu arrasa sempre!!!
    Com uma cor, duas, três e até quatroooo!!!
    Voce merece todo sucesso do mundo Manu!!!
    BeijooO!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!