16 de fev. de 2012

Olhos com gliter

Oi pessoas maravilhosas, fiz 2 makes usando sombra  + gliter, mais infelizmente minha câmera não tem uma resolução boa, e o gliter quase não apareceu (aaahhhh... =/ ) chato isso né... mais como eu achei a idéia bem bacana e as cores tb, vou postar assim mesmooo.... Fica como idéia para curtir e arrazar no carnaval!!!! Vamos as fotinhas:



Então gostaram?? Ficou um charme né... e é super fácil de fazer... essa é a melhor parte... Vamos ao passo a passo:

Olho com sombra verde + gliter:


Passo 1: primer ou pontencializador de sombras, após passar em toda pálpebra, depositar uma sombra preta no cantinho externo (estou usando o da paleta Cathatine Hills)
Passo 2: com um pincel de esponjinha depositar a sombra verde (aqui estou usando da Jasmyne 3D) envolvendo o verde no preto...
Passo 3: no canto interno aplicar uma sombra verde bem claro, (na foto não parece verde... mais é... estou usando da paleta Angel Face da Trucco)


Passo 4 e 5: Com um pindel de esfumar, aqueles bem fofinhos, esfume, esfume e esfume... nessa etapa eu deposito um pouquinho de sombra preta + marrom com pigmentos vermelhos... daí é só dar uma batidinha no dorso da mão para tirar o excesso e esfumar... com muita paciência.
Passo 6: Com um pincel bem fininho... aplicar sombra roxa abaixo da linha d'água no contorno dos olhos até um pouco mais da metade, depois aplicar a mesma sombra verde usada na pálpebra móvel.



Passo 7 e 8: Nesta estapa pegue um cotonete passe primer ou potencializador de sombras e coloque no gliter (estou usando o gliter prata da Contém 1g), aplique no cantinho interno da  pálpebra móvel subindo ao côncavo e abaixo da linha d'água na parte verde, nesse hora é bem capaz que caia gliter no seu rosto... tenha em mãos um chumaço de algodão para ir limpando.
Passo 9: Passe o lapis preto em toda linha d'água.

Passo 10: Passe o delineador com um traço médio rente aos cílios superiores. Curvex nos cílios e muita máscara, passe a máscara também nos cílios inferiores
Passo11: Iluminador abaixo das sombrancelhas.

E pronto... um olho bem lindão que serve tanto para vc curtir o carnaval quanto para ir para um outro evento noturno.


Vamos ao azul, também fácil de fazer:


Passo 1: estou usando um lápis de olho azul metálico contém 1g, em quase toda pálpebra móvel, preservando apenas o canto interno.
Passo 2: sombra de alta cintilância natura na cor branca no canto interno, nessa estapa eu uso o dedo e vou mesclando o branco ao azul claro.
Passo 3: sombra azul escuro da inspiração (vc pode usar a azul escura que tem no seu estojo) no canto externo, mesclando o azul escuro ao azul mais claro.


Passo 4: com um pincel de esfumar, pegue um pouquinho de sombra preta, tire o excesso no dorso da mão e esfume, esfume e esfume, mesclando o azul escuro com o preto e passando no côncavo.
Passo 5: Passe o lápis azul metálico abaixo da linha d'água
Passo 6: Nesta estapa pegue um cotonete passe primer ou potencializador de sombras e coloque no gliter (estou usando o gliter prata da Contém 1g), aplique no cantinho interno da  pálpebra móvel subindo ao côncavo e abaixo na linha d'água, deposite com cuidado para não fazer aquela sujeira de gliter, e depois passe o algodão no rosto retirando o gliter que caiu...



Passo 7: Passe o lápis preto em toda linha d'água.
Passo 8: Caso haja necessidade aplique mais gliter e faça um traço médio nos cílios superiores com o delineador (Estou usando o delineador líquido Natura Una). Curvex, e muita máscara de cílios tanto nos superiores quanto nos inferiores. Abaixo das sobrancelhas iluminador.


Resultado final: tanto na make verde quanto na azul eu usei tom rosa na boca, na verde foi lápis de boca da natura aquarela cor rosa + gloss labial transparente e na azul batom intense de Oboticário + gloss transparente. Nas maçãs do rosto blush pessego Mac.


Espero ter clareado a idéia de alguém, desejo à todos um ótimo feriado, tudo de bom e curtam muuuiiiitooooo!!!!! Me coloco a diposição para sanar dúvidas!!! Bjinhooo carinhoso e até mais!!!! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!