29 de mai. de 2012

Novidades no M2 Cabelo e Maquiagem

Olá pessoas queriiidaaassss!!!! Muitooo bom diiaaa, boa tarde ou boa noiteeee!!!! Vamos viver sem ter vergonha de ser feliz??? É sempre muitooo necessário buscar o bom da vida em todas as situações, desanimar jamais, viu??!!! Por mais que as coisas ou situações lhe parece nada favorável saiba agradecer a Deus sempre e a contornar cada situação proposta, para que a vida lhe seja sempre bela! Não perca seu tempo dando valor aos problemas e afirmando que não há solução, se você olhar bem pra frente sempre haverá uma luz, nem que essa esteja lá longe, creia, ela existe!!!!

Então, vamos a nossa novidade, vendo a coleção nova de colares de uma amiga, eu não resisti, e advinhem?? Ela estará disponível no nosso salão, para todas vocês ficarem ainda mais belas, porque cá pra nós, um colar muitas vezes faz toda diferença no nosso look, quem concorda bate aqui o/ 

Tirei fotinhas de alguns, para colocar como modelo aqui, mais não deixem de ir até o salão visualizar de perto e adquirir o seu, será um prazer recebe-las!!! E como o dia dos namorados está chegando... é uma ótima opção presentear sua namorada com um colar lindooo como esses...!!!!





 

Pra você que assim como eu, é Não tão basica,  um desses modelos com certeza te encantará...!!! Tem outros mais lindos ainda, não deixem de conferir a nossa coleção!!!!

Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!! ^^

5 comentários:

  1. \o Bati aí Manu!!! kkkkkkkkk
    Voce está ficando cada vez melhor nesses posts Manu!!!
    Mandouu muitooo bemmm!!!!
    BeijoO!!!!
    E assim que eu estiver "desenforcada" vou aí me "enforcar"...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Dy lindaaa!!!! Tenhooo certeza que um deles super combina contigooo... um não váriiiooossss!!!! Aguardo sua visita!!! Bjão grandão!!!! =D

      Excluir
  2. Euuu adooreeeeei *-* cadê o valor Manu?? Foi pra deixar na curiosidade neh!! Espertinha, rsrs
    bjuuuuus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!