24 de mai. de 2012

Minha alma despedaçada grita!!!

Com o coração despedaçado e a alma gritando, hoje quero berrar, berrar e berrar... porque tanta hipocrisia? Porque fingir que o amor da sua vida, a pessoa que você amou, dedicou o seu tempo a ela, foi parceiro, foi um ombro amigo, dividiu sonhos, sorriu, chorou, abraçou e tantos momentos passaram juntos.... Porque no momento em que a vida os separou, por algum motivo que você não entende, que ele não entende... que ninguém ao redor de vcs entendem, mais se a vida os separou sabe-se lá por qual motivo, porque deletar a pessoa completamente da sua vida a ponto de esquecer tudo o que viveram juntos??? Quer dizer então que se essa pessoa pela qual você dedicou tanto tempo ao seu lado, se essa pessoa precisar de ti, precisar da sua mão amiga, você vai fingir que ela não existe, porque não estão mais juntos??? Se é o dia do aniversário dela, você vai fingir que não lembra da data porque não estão mais juntos?? Se ela está acamada, você não vai visitá-la porque vocês não estão mais juntos??? E o carinho de tantooo tempoo em que compartilharam a suas vidas??? Acabou?? Foi pro espaço??? Que hipocrisia é essa...??? Vocês não podem ser amigos??? Pelo menos colegas??? Porque não torcer pela pessoa que voce amou??? Porque não torcer para que ela continue sendo a pessoa brilhante que foi ao seu lado, para que ela seja feliz, para que ela encontre uma pessoa bacana?? Porque desejar não falar nunca mais com ela?? Porque alimentar a raiva, o rancor, de algo que não vai te levar a lugar nenhum... Porque não fazer da sua vida laços de amizade que perduram pra sempre, independente da forma que o seu relacionamento foi interrompido, tenho certeza que você não ficaria tanto tempo com uma pessoa se ela não fosse legal, amiga, fiel, então qual o sentido de ter raiva de uma pessoa que foi tudo isso pra você, qual o sentido de excluí-la completamente e nutrir ódio por ela... O que isso vai te acrescentar??? Nada!!!!
Você não precisa ser amigão da sua ex, mais também não queira alimentar ódio para tentar esquecê-la, acredite que na vida nada acontece por acaso, e se não deu certo, se Deus tirou, é porque não era pra ser, e olha algo melhor tem reservado para ti - você não imagina o quanto dói escrever isso, porque eu achava que eu era o melhor- mais Deus sabe de todas as coisas!!! A única coisa que não quero de forma alguma é odiar e ser odiada, sempre lembrarei do bom da vida, dos meus momentos, dos meus relacionamentos, como algo bom, um momento lindooo que foi interrompido, porque "Foi erterno enquanto durou", jamais vou nutrir ódio, raiva ou rancor de algo tão lindooo... como manter esses sentimentos ruins por uma pessoa que você quis tanto bem, que você o conhece tão bem, sabe onde se localiza até mesmoo as pintinhas do seu corpo, não, sinceramente, não tem como fingir que odeia, e querer manter esse sentimento. Você não precisa ser a melhor amiga do seu ex, mais também não precisa sair gritando aos quatro cantos que terminaram depois de longos anos, porque só agora descobriu que ele não presta... como assim não presta...?? E porque durou esse tempo todo??? Mais uma vez repito, não seja hipócrita!!!!

Hoje, mais do que ontem, eu preciso de um abraço!!!! Eu preciso de pessoas que me amem de verdade, que me consolem e que tirem de mim esse sentimento de que não sou uma pessoa legal!!! Minha alma despedaçada grita, berra muitooo por mais amor ao próximo!!!!  Eu me despeço desejando um abraço tão singelo como o dessa foto!

Um comentário:

  1. ... é Emmanuelle, com a amizade já extremamente cansada os amantes só desejam aprender a dizer adeus... Mas passaram o tempo todo, quando juntos, falando em aprender a amar!!!

    Ao findar um Amor falamos muito em não saber amar. O difícil é se deixar amar, nessa hora...

    O amor chega sem ser pressentido e sai fazendo aquele quebra-quebra.
    Lição primeira e única - amor não é coisa para amador.

    Bom, adorei ler o que você escreveu, entendo que
    Amor com amor se paga. E nada mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!