25 de abr. de 2012

Os fantásticos vidros coloridos!!!!

Ah esses vidrinhos lindos que nós amamos, nos encanta tantooo e deixa nossas unhas tão mais belas. Qual a mulher que não se sente mais "poderosa" quando está com as unhas feitas? Sem contar da sensação de limpeza que temos, não é mesmoo...??!!! Eu tenho visto cada lançamento lindooo desses coloridos preciosos, mais infelizmente não estou conseguindo achar as coleções maravilhosas que tenho visto nessa abençoada ferramenta que temos em mão (a internet). Mais essa semana minha amiga Dy, trouxe pra mim uma coleção que eu queria muitooo!!!! A Impala Fun!!! Que cores mais fofinhas gente... Vejam se concordam comigooo...


Da esquerda pra direita..  Ploc, Esconde esconde, Twenty Years, Lov.u e Rosa Candy.

Nas unhas ficam assim:


Ainda não tive a oportunidade de passar nas minhas unhas, mais os primeiros da minha lista são: Ploc e Rosa Candy. E vcs, qual gostaram mais...??

Passando pelo cosméticos essa semana, encontrei esse esmalte novo da Risqué... achei uma graça e não resisti, quem me conhece sabe o quantooo eu amooo investir em esmaltes, é tão bom quando minhas clientes perguntam se tem tal esmalte e as meninas podem responder... Tem Sim!!!! Vamos ao meu esmalte da semana:


Violeta Chic da Risqué, lindooo né... eu amooo cores nesse tom... 

E falando sério, acompanhar tantooo lançamento, é complicado né.. Cada dia novas cores são colocadas a nossa disposição, cores não faltam, tem para todos os estilos...!!!!

Dúvidas?? Sugestão?? Me coloco a disposição!!! Bjinhooo carinhoso e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Manu...demorou mas chegou né??? rsrs
    O meu preferido é o ploc, e tenho o esconde esconde e o lov.u... mas depois que comprei pra vc esse Twenty Years e Rosa Candy eu me apaixonei tbm...esse rosa candy é um lindooo!!!
    BeijoooO!
    Amo esse blog!!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa coleção da Impala, são cores muito coringas que com certeza combinam com o inverninho que estamos pegando agora. Quero muito!

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!