18 de jan. de 2012

Vamos falar de pincéis???!!!! Amooo e vcs???

Olá pessoas lindas e maravilhosas, vocês assim como eu amam pincéis de maquiagem??? Eu adoooroooo e se pudesse teria aumentado os meus, há muuuiiiitoooo tempoooo... mais como não está sobrandooo tempooo sabeee... vou mostrar os que tenho, e logo depois os que eu acho mais importante... até mesmooo para os que ainda não compraram os seus, saber qual a minha opinião e quais para mim são de fato importante... ^^

Kit 1:


Kit 2:


Para preparar a pele:



Os pincéis não estão na ordem de uso... na hora de tirar a foto eu não pensei direito... vamos começar do 4 para o 1 que ai fica na ordem... correta... rsrs

4: pincel para uso da base (Natura N.Y. IB107 Foundation), quando vou usar a base eu misturo a ela com o corretivo e é esse pincel que eu uso, tanto para fazer a mistura quanto para aplicar a base no rosto.

3: pincel duo fiber (Klass Vough DW1), este eu uso para uniformizar a base... após aplicar a base com o pincel numero 4 eu venho com o numero 3 em todo o rosto com a maior paciencia do mundo... fazendo movimentos leves... e circulares em todo rosto.

2: pincel para pó (Natura N.Y. IB102 Powder Dome), uso para aplicar o pó compacto, ele é bem macio e o mais importante não fica soltando pelos... ^^

1: pincel para blush (Natura N.Y IB106 Angel Blush)

Nos olhos uso:



Estes são os que uso para esfumar, amooo todos e eles são muitooo utéis principalmente os números 2 e 3

1: pincel de esfumar ( Natura N.Y. IB111 Round Angle Blender) este é um pouco mais molinho, bom para fazer concavo, para desmarcar...

2: pincel para aplicar a sombra no cantinho externo  (Natura N.Y. IB116 Round Crease) eu gosto de usar ele com a sombra molhada ele é meio durinho, e dá um efeito fácil de trabalhar... uso ele basicamente com sombras escuras...

3: pincel para esfumar (Mac 224) meu queridinho para fazer concavo

4: pincel para esfumar ou fazer o cantinho externo (é do meu kit 1 de pincéis e não tem uma marca específica)


Mais pincéis que uso para fazer olho:



1: este uso para passar o iluminador  (Natura N.Y.)

2: é um pincel achatado que uso para aplicar sombra, geralmente reservo ele para aplicar as sombras de tom claro, no canto interno dos olhos (ele é do Kit 1, infelizmente ele não vem numerado)

3: este é um pincel que eu uso para aplicar sombras coloridas ou preta, no contorno dos olhos abaixo da linha d'água (pincel também do meu Kit 1)

4: pincel para delinear (Mac 209) perfeito para trabalhar com delineador em gel

E um aliado que não pode faltar... o dedo indicador...


Muitos maquiadores condenam o uso dos dedos na maquiagem, mais eu tenho que confessar uma coisa... eu amooo e uso muitooo. Acho que o toque final vc consegue com o dedo... uso em várias ocasiões... Uso para passar iluminador no rosto... uso para aplicar sombra em pó, nossa esse "pincel" é indispensável para mim...!!!! Teste você também e veja como ele te auxilia!!! ^^

Ficou faltando a fotinha do meu pincel de boca, eu tenho alguns pincéis para lábios mais o meu queridinho é o da Klass Vough, um que é cromadinho... lindooo lindoooo!!!

Fica aí a minha dica do que para mim é necessário para fazer uma make bem bacana!!! Um beijo carinhoso a todos e até mais!!!! ^^

2 comentários:

  1. Oi Manu... tenho um desse primeiro kit seu aí (não sei se é possível comprar separado), mas sei que quando se tem uma amiga, se tem bem mais que um pincel... (Voce sabe!!!)rs
    Beijoooo

    Dyane Cristine

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dy, as amigas sempre acabam ganhando algum... heheheh ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!