25 de jan. de 2012

Make rosa, roxo e preto!!!

Que tal uma make com os olhos em tons de rosa, roxo e preto, eu gosto bastante dessa junção, e vcs?? Em que ocasião seria interessante usar essa make?? Eu acho perfeita para um aniversário de 15 anos, uma balada, um casamento... tudo depende do tipo de roupa que vc vai usar, e caso a sua combine, e queira fazer uma make como essa, continue lendo e saiba como chegar nesse resultado...


Fechados:




E então, gostaram?? Como chegar a esse resultado... Vamos aos produtos... daí eu explico numero por número de acordo com o passo a passo...



Passo 1 - aplique o paint pot da Mac em toda a pálpebra, eu uso ele como prime, e me dá um resultado que gosto.

Passo 2 - aplique o roxo aqui estou usando do estojo Victória Secret's no meio da pálpebra com o pincel.

Passo 3 - aplique o rosa estou usando da paleta Angel Face da Trucco, no canto interno do olho, fazendo o encontro com o roxo... nessa fase também estou usando o pincel.

Paso 4 - molhe o pincel e aplique a sombra preta no cantinho externo, esfumando com outro pincel... esfume esfume e esfume para desmarcar...

Próximo passo:


Passo 5 - abaixo da linha d'água no contorno dos olhos, passe um lápis de olho verde, aqui estou usando da Natura Aquarela cor 03

Passo 6 - na linha d'água aplique o lápis de olho, passe bastante... estou usando o retrátil da Mary Kay

Passo 7 - sombra em gliter no cantinho interno, passei em toda parte rosa do olho, aqui estou usando a da Contém 1g cor Branco Perolado 82105, só que tenho que confessar que não aprovei muito ele, pelo fato de espalhar demais... e tenho a sensação que não fixa... se eu achar um jeito de fazer ele não espalhar tanto eu aviso... e caso alguém saiba me avise também...

Passo 8 - Máscara de cílios aqui estou usando a da Maybelline Volum'express... aplique uma, duas e até mesmooo três vezes, para ficar um olho bem lindooo, passe nos cílios inferiores também. Uma forma de não borrar os cílios inferiores é usar o pincel  em pé, na vertical... fica a dica =)

Passo 9 - iluminador abaixo da sobrancelha, aqui estou usando o da GUERLAIN numero DA108




Para preparar a pele usei:


Passo 1 - misture o corretivo (Mac - NC 35) com a base Mary Kay (400) e passe em todo rosto com o pincel para base, depois passe o pincel duo fiber para tirar possíveis manchas.

Passo 2 - com o pincel paraa pó, passe o pó compacto com movimentos circulares e mão leve em todo o rosto... aqui estou usando o Natura Aquarela cor 44

Passo 3 - aplique o blush nas maçãs do rosto... aqui estou usando o Mac cor Peaches AA9

Passo 4 - Iluminador, além de colocar abaixo das sobrancelhas eu uso fazendo o "C" do olhos... entre o blush e acima das sombrancelhas.

Na boca usei:



Passo 1: Batom em creme Feminina Contém 1g - Lip Palette Irresistible.

Passo 2: Apliquei o gloss transparente, aqui estou usando o da Lâncome.

Acredito que o meu passo a passo ficou bem explicadinho e espero ter ajudado alguém com minhas dicas. Hoje não poderia deixar de dar os parabéns a colaboradora da equipe M2 Cabelo e Maquiagem, Marta que fez aniversário dia 19. Parabéns Martinha, que Deus continue iluminando os seus passos!!!! ´




E algumas clientes vinheram comemorar conosco:


E teve mimos, muitos mimos... Vc merece Marta!!! Isso e muito mais!!!! ^^


Então pessoas, por hoje é isso, qualquer dúvida ou sugestão deixe um recadinho aqui ou envie email para m2cabeloemaquiagem@hotmail.com será um prazer atender vocês!!!! Até a próxima!!! Bjooo carinhoso!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!