13 de jan. de 2012

FÉRIAS!!!! Piscina, Mar e Sol, e os CABELOS???

Quando pensamos em férias a primeira coisa que lembramos é descansar, e a segunda??? Piscina e mar, pelo menos comigooo é assim... e sempre quando pensamos em piscina ou mar logo nos deparamos com o que usamos nesses locais, como biquine, toalhas, bonés, chápeus, chinelinho, protetor solar, hidratante... e os cabelos, você lembrou deles??? Não podemos deixar de dar uma atenção especial as nossas madeixas, afinal o nosso xampú sem sal não é o adequado para esses dias, o ideál é um xampú especifíco com proteção solar, não se permitam deixar os cabelos expostos sem os produtos específicos, hoje a dica é de um kit super bacana que já usei e aprovei Kit Solar Treat da Duetto, uma combinação que com certeza não pode faltar na sua bagagem... vamos as fotinhas...




Esse kit é composto de 1 xampú sem sal, 1 condicionador e 1 leave-in (sem enxague), como já disse antes eu já testei e é muitooo booomm!!!! Se você poder investir um pouquinho mais, e dependendo da quantidade de dias que você for ficar, vale a pena investir numa máscara também... pelo menos uma vez por semana você aplica a máscara e deixa agir por 20 minutinhos... Assim você garante a sua diversão e não descuida dos cabelos, afinal voltar com os cabelos hiper megas ressecados não dá, num é mesmooo...!!!



O seu kit para praia e piscina não precisa ser necessariamente esse, mais não deixe de levar o seu, e caso você se interesse eu tenho ele aqui no salão!!!
Espero que tenham gostado da dica, que aproveiteeemmm muuitoooo as férias... e  não esqueçam ao voltar, passarem no salão de sua confiança para fazermos um diagnóstico e verificarmos que tipo de tratamento faremos para ele ficar mais lindooo aindaaa!!!!

Bjinhos pessoas lindas, boas férias para aqueles que vão poder desfrutar dessa maravilha, hehhee!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!