24 de dez. de 2011

Make simples para o natal...

Feliz natal minhas pessoas lindas!!!! Tudo de bom para todos, muita saúde, paz, e que o verdardeiro sentido do natal esteja sobre o coração de cada um!!!

Para aqueles que desejam uma dica de make super mega fácil de fazer, fica aí a minha... fotinhas:





~

O que usei para chegar neste olho neutro e lindooo.. rs, sombra marrom paleta Catharine Hills, é o marrom mais clarom no cantinho externo, o marrom mais escuro da mesma paleta, esfumei com o marrom da Mary Kay, e no cantinho interno até chegar próximooo ao marrom escuro eu passei um marrom cintilante, sem pesar, passei de leve. Abaixo da linha d'agua, eu usei um marrom tb, e na linha d'água lápis preto... iluminador abaixo da sobrancelha, e máscara de cílios. Caso vc queira ousar um pouco mais, deposite na parte do marrom cintilante um gliter, fica muitooo lindooo tb!!!! Eu queria trazer uma outras opções, mais graças ao meu bom Deus, minha semana está bem corrida no salão, e não tive tempooo... Posso garantir que fiz essa make pensando em vocês, com muitooo carinhooo!!!! Espero ter ajudaaadooo alguém!!! Hehe!!! ^^

Voltando ao natal, não é que o papai noel tem nos visitado no M2, semana passada toda equipe foi presenteada pela nossa cliente Julliana, essa semana recebemos mimos da Marise, da Ana Paula e da Marília, que fofas vcs, muitooo obrigada meninas lindas... adoramos os mimos, os de hj deu para eu tirar uma fotinha... olha que graça, me senti tão querida, não só eu, como toda equipe, fotinha dos mimos de hoje:


Um beijooo mega especial a todos, um super feliz natal, um final de semana abençoado!!!! Tudo de bom a todos pessoas maravilhosas!!!!! Até mais, Manu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!