20 de dez. de 2011

Make para jovens senhoras

As jovens senhoras também se maqueiam, e não poderia deixar de postar uma fotinha com dica de make para senhoras. Então segue a minha, com a fofíssima da Marina, ela ia a um casamento, as 18hs, como ainda estava claro, mais a festa iria até bem de noiteee... eu não coloquei algo tão claro... e só não deixei um tico mais escuro pq ela me solicitou algo não muito forte, mais que aparecesse. Vejam o resultado...



Nos olhos sombras em tons de verde, e no cantinho marrom escuro com preto, no côncavo sombra marrom, um traço fino de delineador preto e no contorno dos olhos abaixo dos cílios sombra preta esfumada. Blush mais para o tom laranja e batom rosa, antes de aplicar o batom desenhei toda a boca com lápis de boca na cor rosa. Então gostaram??!!!


Como eu passei uns dias sem postar, vou postar uma make em tons de azul bem escuro, só tem um porém não deu para tirar muitas fotos pois minha máquina descarregou, e acabou que não deu tempo de tirar com os olhos fechados para vcs verem o resultado, mais como eu gostei muitoooo... foto...




Esse azul perfeitão é da inspiração, eu achooo ele show de bola, antes de aplicar o azul eu apliquei o preto do cantinho externo até quase o meio, depois com o pincel chamado dedo indicador, eu fui depositando o azul escuro perfeito da inspiração, preservando o cantinhooo interno... que coloquei o lápis iluminador de OBoticário branco, o brilho com purpurina fica por conta de uma sombra em gliter da Victória Secret's, para esfumar o concavo escolhi uma sombra marrom escuro da paleta Catharine Hiil, no contorno dos olhos para dar um up, usei uma sombra tb da VS (paleta de 16 cores) azul, lápis de olho preto na linha d'água. Nos lábios gloss Rosa, Natura Una, para a pele, base mary kay cor 400, corretivo mac, pó compacto Natura Aquarela cor 44 e blush pessego da Mac.

Semana passada eu e minhas meninas (Equipe M2) fomos bagunçar e nos divertir juntas, fiz um vídeo com as fotos e gostaria de compartilhar um pouquinho do nosso passeio com vcs:

Equipe M2 (Vídeo)


Okok, obrigada pela visita e até a próxima!!!! Bjinhos doce, Manu

Um comentário:

  1. Essa sombra da inspiração é perfeitaaaa mesmooo!!!
    Adorei a make Manu!! você é 10!
    Beijo

    Dyane

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!