7 de dez. de 2011

Make + penteado - Festas, comemorações final de ano

Olá pessoas maravilhosas, hoje trago para vocês uma sugestão para as muitas festas que acontecem no final de ano, uma trança lateral super simples e charmosa e uma make rosa lindaaa!!! A modelo da foto é a minha cliente Ana, ela fez o cabelo e make para ir a festa do trabalho dela, iria usar um vestido preto, sugerimos a trança e a make não tão escura, não ficou um charme??!!!


Infelizmente eu não tenho nenhuma fotinha que dê para ver certinho o resultado final do cabelo, pois a minha máquina não estava funcionando legal no dia, e foi a Ana que me passou essas fotinhas!!! ^^





Make:



Essa sombra rosa lindaaaa é da Natura Una - sombra de alta cintilancia!!!

Espero ter inspirado alguém!!!! Fica aqui o meu muito obrigada a Ana por ter permitido compartilhar com vcs!!! Bjinho carinhoso e até mais!!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!