13 de ago. de 2014

De repente 30...

Há confesso que pensei que os 30 demoraria muitooo para chegar... um dia desse tinha 15... como o tempo anda passando rápido meu Deus... Se você também já chegou nessa idade ou já passou dela... sabe que é um tempo de reflexão.. nossa cabeça dá uma pirada nesse fase... surgem vários conflitos internos... do tipo... até hoje não casei... casei e não deu certo... aonde está o erro... até agora não tive filhos... ainda não comprei meu apartamento e por ai vai...

Momento de dar uma pausa... colocar suas prioridades em evidência e correr muito atrás do seu objetivo... Outro conflito que eu observei... é em relação ao nosso corpo... como ele muda... meu Deus... o metabolismo fica mais lento... a tendência a engordar aumenta... e começamos a nos sentir feias... Será que isso só aconteceu comigo???

Então fiz algumas coisas básicas para melhoras todos esses questionamentos e dúvidas e vou falando sobre eles ao longo dos posts... Hoje quero falar sobre estilo de vida... mudar hábitos alimentares e cuidar um pouco mais da saúde... Aprender a se gostar... afinal se não gostamos de nós mesmas quem vai gostar não é verdade... Uma das mudanças que fiz foi me matricular numa academia... como estava mudando muito o meu corpo... fui correr atrás do prejuízo e meninas... pasmem... estou super satisfeita com os resultados... claro que exercícios não faz milagre... temos que mudar alguns hábitos alimentares, ter bastante dedicação e foco... e ai sim conseguimos nos sentir "gostosas", e como é bom nos sentir assim... quem está com a auto estima ok, sabe do que estou falando.

Outro detalhe que independente da idade faz muito bem... e cuidar da nossa pele... principalmente a do rosto... eu estava muito desleixada em relação ao rosto... ultimamente não tem faltado um sabonete especifico e um protetor solar (esses são uns achados perfeitinhos, que falo com vcs e resenho em outro post)

Abaixo fotinhas de momentos especiais e que estão me fazendo bem.... afinal estar bem independente da idade é o que importa de fato!!!


Tire da sua vida tudo o que tem te atrapalhado e busque o que de de fato te da alegria... ser feliz não é difícil... nós é que complicamos a vida!!!!

A pedidos quero manter o blog vivo!!! Bjooo pessoas queridas e obrigada a todos que cedem um pouquinho do seu tempo para ler os meus posts!!!!!

3 comentários:

  1. Ola manu, gostei de ver sua disposição ... ultimamente sofro um pouco com baixa estima, e tenho apenas 20 anos kk :/ tenho que acordar pra ser feliz e me amar do geito que sou , parabens pelo blog ! :)

    http://maechegouvisita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso acontece com todas kkk, também malho e comecei a gostar de mim e cuidar muito mais do que antes.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!
    Devemos procurar ser feliz em todos os momentos de nossa vida!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!