20 de jan. de 2014

Make + Cosméticos - Prazo de validade

Oie... tudo bem por aí... eu digo que por aqui está tudo ótimo... quem não fica bem depois de um maravilhoso final de semana... não é mesmooo... Com a energia renovada num lugar maravilhoso...!!! Voltando ao assunto principal, venho falar com vocês sobre maquiagens e cosméticos em geral, você está atenta aos prazos de validade???

Bom meninas... é óbvio que sempre vamos comprando, comprando e comprando... e acaba ficando um produto aqui outro ali... meio que esquecido e como os dias, meses e ano estão voando... hoje o meu alerta vai ser exatamente esse... PRAZO DE VALIDADE!!!

Que tal se animar com a dica e fazer um tour pela sua penteadeira... banheiro... armário... necessarie... e verificar se os seus produtos estão OK!!! Eu sempre faço esse tour mais eu creio que tenho essa preocupação maior por conta do salão... não posso jamais permitir que um produto esteja com prazo de validade vencido ou próximo na prateleira... devido a essa "atenção" no salão... acabo levando pra casa também... mais já cansei de ir pra casa de amigas...e quando vamos fazer alguma make ou algo do tipo... ajudá-las a fazer esse limpa.

Por mais que doa no seu coração se desfazer daquela maquiagem ou perfume... ou hidratante de cabelo, pense no mal maior que eles podem provocar... como problema na pele, olhos, irritações, ressecamento... enfim... E se você é daquela pessoa que pensa: nunca me aconteceu nada... vou continuar usando... tenha a consciência de que um dia pode acontecer... e que seria melhor você se previnir!!!

Fiz um limpa esses dias na minha maletinha e pouco me sobrou... Olhem só:

(Lembrando que esses são meus produtos pessoais... ainda continuo com uma "penca" lá no salão... todos certinhos com datas ok's!!!)

A vantagem é que minha maletinha agora tem espaço... ou seja... posso investir em mais produtos \o/

Brincadeiras a parte não deixem de dar uma conferida nos produtos de vcs... e se por um acaso eles estiverem sem data de validade (tem produto que a validade vem apenas na caixinha) observe a cor, cheiro, textura... eles podem indicar que o produto não está mais adequado para uso.

Por hoje é isso minhas gatonas!!! Um beijooo mega carinhoso e até a próxima!!!! *.*

________________________________________________________________________

Aos que gostariam de conhecer um pedacinho do paraíso indico esse local: Pousada Taman Baru fica em Pirinópolis/GO. É show e vale a pena!!!!



4 comentários:

  1. dói o coração, mas tem coisas que não vale a pena! se venceu, tem que ir pro lixo, porque pode dar alguma reação alergica, olha o problema!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. to precisando de uma maleta dessas rsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudades do blog! Você vai voltar a postar?

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby em breve volto... é pq tem época que me dá uma preguicinha do blog... peço desculpas de coração... logo logo posto de novo.... Bjooooo!!!! *-*

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!