6 de jan. de 2014

Férias - dicas para os cabelos

Ola pessoas maravilhosas... janeiro e muita gente aproveita esse período para viajar. Então venho hoje trazer minha dica de férias para os cabelos de vcs... afinal qual mulher que não gosta de estar com os cabelos lindos, brilhosos e com vida... não é mesmooo... Para mantê-los assim é necessário alguns detalhes.

Antes de viajar faça uma boa hidratação no seu salão de beleza... isso garantirá uma proteção aos fios!!!


Eu super indico a Linha de cauterização da Nutra Hair Cromatic, dá um resultado incrivel!!!

Faça uso de xampu sem sal e um bom condicionador, eu amo esses dois aqui, super indico...

Xampu e restaurador Vitrate Hair. A fragância de ervas deixa um cheiro super agradável e o restaurador dessa linha é super hidratante... parece até uma mascara.


Xampu com Argan da Minas Flor. Pensa num produto que deixa o cabelo macio, sedoso e é super cheiroso. Vale muito a pena... ele é hidratante... o meu cabelo fica macio usando só ele... nem preciso de condicionador (não será o seu caso se você tiver mechas... luzes... enfim... ai vai precisar fazer uso do condicionador).

E sempre use um creme sem enxague com filtro solar.... após o uso da piscina... mar.... não deixe de passá-los nos fios!!! Eu gosto desses:

Nas férias do ano passado eu usei esse solar treat da Duetto e ele conservou meu cabelo hidratado. Sem contar que na hora que voltava do mar eu já passava ele.... e na mesma hora o cabelo ficava macio, macio... então recomendadíssimo.

Nem preciso falar nada sobre os produtos do Barro Minas, quem conhece sabe muito bem que a qualidade é garantida e os fios agradecem muito... como ele está mais fácil de encontrar agora que está vendendo em casa de cosméticos... farmácias... estou indicando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu desejo a vcs que vão viajar e curtir muito, um ótimo passeio, espero que tenham gostado das dicas... e que sigam.... não precisa usar esses produtos específicos que coloquei aqui... mas não deixem de usar parecidos... viu... não voltem com os cabelos "judiados" dá uma dó... E assim que retornar da viagem marque seu horário no salão de sua preferência para fazer aquela nutrição!!!!

Bjinhos doce pessoas queridas e até mais!!!!



6 comentários:

  1. adorei as dicas querida . http://www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa, lindo blog, parabéns!!!
    Eu sei que isso é chato, mas acabamos de criar um blog sobre moda, da uma passadinha la, e se possível segue a gente !! Obrigada Beijinhos

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boas suas dicas, gostei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas ;)


    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. sabe que eu e meus cabelos temos uma relação de um não mexe com o outro e dá tudo certo? eu uso shampoo e condicionador e só. kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente estou cuidando muito dos meus cabelos e até preparei posts e vídeos sobre o assunto.

    www.instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!