19 de jun. de 2013

Escova Perolada de Argan - Minas Flor

Oi pessoas queridas, primeiramente quero pedir mais uma vez desculpa pela minha falta de tempo de postar no blog, de fato essas semanas ausentes foram de muito trabalho e dedicação, fato que me deixou sem tempo para estar atualizando com dicas bacanas e informando de novidades que podem ser úteis.

Essa semana me foi apresentada a Escova Perolada de Argan da marca Minas Flor, eu gosto muitooo e muitoooo dos produtos da marca e super confio, e como era de se esperar de fato ela cumpre com o que promete e eu vim mostrar a vocês.

O kit é composto de: Shampoo, máscara hidratante e finalizador. O que ele promete: 10x mais nutrição; efeito anti-volume; hidratação prolongada; previne o ressecamento e pontas bipartidas.

Como é o processo: super fácil de aplicar, lava-se os cabelos com o xampu, após retira o excesso da água com uma toalha e aplica a máscara em todo cabelo massageando, em seguida faz uma pausa de 10 minutos e enxagua. Finaliza com uma escova, se necessário passa a chapinha e logo em seguida borrifa o finalizador em todo cabelo. 


Excelente resultado, super recomendo!!! Investir na saúde dos nossos cabelos é tudo de bom, muita gente não dá tanta importancia a isso e não entende o porque o cabelo de determinada pessoa brilha tanto e o dela não. Invista na saúde dos seus cabelos e em pouco tempo verás nitidamente a diferença.

Outro ponto que tenho que destacar é que no dia seguinte o meu cabelo amanheceu mais bonito ainda.... está com o aspecto de que eu acabei de escovar, lindo lindo, meu bem do nada virou pra mim e falou: nossa o seu cabelo está tão lindo!!! Tem coisa melhor do que receber elogios logo na primeira hora do dia?! Bom demais não é mesmooo???!!!!

Beijinho carinhoso e até a próxima!!!! Dúvidas? Sugestões? Me coloco à disposição!!!! *.*

10 comentários:

  1. Adorei o efeito dessa escova, gosto muito de produtos que contenham Argan, ficou lindo o cabelo super brilhoso e lisinho.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina, que brilho lindooo *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Pela foto seu cabelo ficou lindo nutrido e com brilho,ando precisando de um produtinho assim.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Resultado incrível.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaa essa escova para ce ser mtoo boa! Onde eu encontro ela?

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Distribuidor oficial Minas Flor. Enviamos para todo o Brasil. minasflorcontato@gmail.com , minasflorcontato@hotmail.com. Este mês produtos com preços especiais. Confiram

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!