25 de jun. de 2013

Adquiri e valeu a pena...

Nem sempre quando investimos em algo temos a certeza de que valerá a pena, no post de hoje quero mostrar o que eu adquiri por agora e que valeu a pena pelo custo x benefício. São minhas aquisições recentes!!! ^^

Aquisição 1: Batons (qual mulher que não gosta de deles, não é mesmooo... eu amo!!)
Na ordem da esquerda para a direita:
Batom ColorTrend Avon os 6 primeiros me custaram 5,49 e pela cor, textura, cheiro e fixação eu super indico. As cores na ordem são: *Jaboticaba - *Carmin - *Vermelho Café - *Vermelho Puro - *Marajoara - *Rosa Star.
Batom ColorTrend Avon embalagem branca, me custaram 5,99 e confesso que vou adquirir mais dessa coleção, são macios, lindos, cheiro agradável... tudo de bom, estou apaixonada nas duas cores... o primeiro é o *Boca e o outro o *Lilás Vibrante (que cor maravilhosa... ele é bem suave... lindooo lindooo!)
E o último dessa fileira é o rosa que eu tenho mais usado ultimamente... é da Toque de Natureza cor 03, pensa num rosa divino, ele me custou 14,90

São opções de batons barato e que atendem as nossas necessidades, estão super aprovados. Outro toque é que oBoticário aqui da minha cidade está com 20% de descontos nas linhas de maquiagens, verifiquem se na cidade de vocês também está havendo essa promoção... pois é uma ótima opção para renovar o que está acabando ou faltando.^^

Aquisição 2: Kit de pinceis para bolsa
Veio nessa necessarie linda gente... super prática para levar na bolsa... e tem os pincéis básicos para retocar ou até mesmo fazer uma make é da marca MÉGAGA PROFESSIONAL, ainda não conhecia essa marca, um casal de amigos trouxerem de viagem para mim, pensa num pincel macio, só não sei dizer quanto custa, porque não achei desse kit para vender na net, vi que um kit com mais pincéis dessa marca custa em torno de 89,00 então esse que vem com 9 pincéis deve ficar bem mais em conta. Super vale a pena de verdade, esse vai na minha bolsa para todos os lugares. ^^

Aquisição 3: Produtos para limpar a pele antes e depois da maquiagem

Eu já falei aqui várias vezes sobre a importância de limpar a pele para receber a maquiagem, e eu vivo testando produtos para isso... dessa vez testei esses: HIGIPORO - Cuidado Facial. A etapa 1 trata-se de um demaquilante que tem a função de limpar a pele (super atende ao que é proposto, de fato retira toda maquiagem, aprovadíssimo). A etapa 2 trata-se de um tônico que tem a função de trazer equilíbrio (o que eu gostei dele é que não contém álcool etílico, não dá aquela sensação de rosto "pinicando" sabe...). Outra coisa bem interessante dele é o valor, que cabe no nosso bolso... o demaquilante custou 11,90 e o tônico 13,90 preço justo pela qualidade.

Quis compartilhar com vocês essas dicas, porque acho super válido coisas boas com preços bons. Um beijo mega carinhoso a todos e até mais!!!! Duvidas e sugestões me coloco a disposição!!! Bjinhos!!! *.*

16 comentários:

  1. Os batons do Avon são perfeitos e baratos !
    Eu adoro!!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Já esta participando?

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas aquisições!!!
    Os batons da Avon são excelentes!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. è tão bom comprar as coisas e gostar.
    Arrazou :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores dos batons, lindas as cores!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas comprinhas, os batons
    estão com as cores lindas! Beijos!

    Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm

    ResponderExcluir
  6. Você já fez aquela tag do loucas por batom? já tá na hora kkk
    Amei o kit de pincéis, muito bonitos.

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Amei duas aquisições,esses produtinhos da davene são ótimos!
    Grande beijo!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, vim retribuir sua visita no meu blog e estou te seguindo. Se puder me seguir ficarei muito feliz.

    PS.: Adorei as cores dos batons! #euquero

    http://dayanexc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os pincéis Manu, sou louca por pincéis *-*
    Os batons da Avon são ótimos mesmo, eu sempre compro, acho melhores que os da Natura! E gostei desses produtos pra pele do rosto, eu não uso nada menina ;s
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina, que luxo esses batons, adorei :)

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha esses batons. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu to doida em pincéis assim!

    Um beijo

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  13. Ter batom nunca é demais, imagina nós que somos apaixonadas????!!! Uma Loucura.
    Abraços e Deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  14. Investir em pincéis é a melhor coisa que ser faz pra quem ama make! O acabemento deles, pra quem começa a usar e sabe usar, é uma coisa de outro mundo. Adoro pincel!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, vi lá que vc perguntou sobre o cheiro do Aussie... pra mim ele não é enjoativo não! Tem um cheirinho de coco muito gostoso, mas nada forte demais.
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  16. Sou fã dos batons a Avon, cores e precinhos maravilhosos, rsrs.

    Gostei das dicas, valeu! Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!