20 de nov. de 2012

Momento mágico, que faz bem!

A menina acorda ao lado do seu urso de pelúcia que ainda não lhe faz companhia todas as noites, mais que está sempre ali presente, ofertando os melhores abraços e o carinho que ela sempre sonhou receber... Veste seu vestido estampado que destaca sua silhueta, passa o seu batom, o blush, a máscara de cílios, calça sua nova sapatilha azul com um laço amarelo, e ao seu olhar no espelho contempla o quão bela se encontra... Seria a causa do seu sorriso a atenção e companhia apresentadas a ti? Ou o vestido que antes não a vestia tão bem, naquele momento realçou a sua beleza? Seria a responsável por essa sensação de bem estar sua nova sapatilha?
Ela prefere acreditar que o brilho a mais em seu olhar se refere ao novo período que encontra em sua vida... Onde o canto dos pássaros se tornaram mais doces, o jardim de sua casa mais florido e o brilho do sol mais radiante.
Seu maior desejo é que a alegria que transborda em ti seja contemplada na mesma intensidade e que este momento dure o tempo suficiente para ser inesquecível e despertar em ambos a vontade de estar sempre juntos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!