12 de out de 2012

Olhos coloridos!!!!

Olá pessoas queridas!!!! A Manu voltou... uh hu!!! Quanto tempooo né gentem... peço minhas sinceras desculpas, mais sinceramente, o corre corre da minha vida tem provocado o meu "abandono" no blog... Mais sempreee e sempreee que possível estarei por aqui, trazendo minhas dicas e sugestões de cabelo, make e os meus textos que me fazem tão bem...

Hoje venho com uma sugestão de um olho colorido, porque afinal de conta colocar cor em nossas vidas é algo que nos coloca pra cima e nos deixa bem conosco mesmo, concordam...??!!! Hoje estou usando o verde, laranja um pingo de vermelho e um verde um pouco mais escuro... eu gostei bastante do resultado e logo abaixo mostro como chegar lá e qual sombra e pinceis usei.

Resultado final:

Olho mais de perto.




Sombras ques usei
*Paleta 120 cores Manly
 Pincéis utlizados...
Passo 1: Depois de aplicar o prime ou potencializador de sombras em toda a pálpebra móvel, pegue a sombra verde (nesse passo estou usando a verde mais clara, e se você observar as sombras usadas estão num retangulo aí em cima na fotinha, para facilitar.. ^^) e aplique no canto interno do seu olho, não espalhe a sombra deposite... eu usei esse pincel da esquerda para fazer esse passo.


Passo 2: Com um algodão molhado com demaquilante, limpe o pincel, pegue a sombra laranjada e deposite logo após a verde. Como mostra abaixo...
Passo3: Passe novamente o pincel no algodão com demaquilante para tirar o laranjado, pegue o vermelho e aplique após o laranja preservando o canto externo.
Passo 4:  É hora de aplicarmos o verde mais escuro no canto externo, nesse passo suba levemente o verde escuro ao côncavo, como mostra a foto abaixo.
Passo5: Abaixo da linha d'agua vamos contornar do canto interno até o meio de sombra amarela (para isso molhe um pouco o pincel na agua, bem pouco mesmo) e logo depois do meio para o canto externo de sombra preta. Nesse passo estou usando o pincel do meio da foto dos pincéis.
Passo 6: Com um pincel de esfumar (estou usando o da direita na foto) pegue uma sombra marrom e vá esfumando o concavo, como mostra a foto abaixo.
Passo 7:  Lápis de olho preto na linha d'água.
Passo 8: Vamos iluminas abaixo da sobrancelha e acima do verde no canto interno com uma sombra mais clara. Na paleta ela está marcada com o retangulo, é essa que parece um branquinho e que tem cintilante.
Passo 9: Faça um traço médio com o delineador preto na pálpebra móvel.
Passo 10: É hora da nossa adorável máscara de cílios que tanto amamos e destaca os nossos olhos.
E aí está o nosso olho colorido... eu achei lindo, e vcs?? No rosto eu usei base Mary Kay 400 + corretivo Mac NC 35 + blush Natura Aquarela cor 6 + batom vermelho da Natura Aquarela.

Ah siiim não poderia deiixar de apresentar pra vcs meu novo xodózinho, estou apaixonada por eles, meus pincéis da Macrilan, tem preço bom e dá para fazer uma bela maquiagem. Recomendo meninas... Quem for aqui de Brasília eu tenho uma amiga que vende, passa lá no salão, me liga ou me manda um email (m2cabeloemaquiagem@hotmail.com)

Um beijooo carinhoso a todos e até a próxima!!!! ^^















Um comentário:

  1. Linda a make Manu!!! Como sempre né? ^^
    Amo os posts!!! Lindonaaa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!