27 de jul. de 2012

As trapalhadas de uma mulher menina...

Ao acordar de uma noite não tranquila e verificar em seu celular que a situação anterior apresentada a ti continua a mesma, eis que a menina que abandonou o seu vestido azul e agora usa um estampado de flores pequenas que realça o seu lindo tom de pele e se enquadra perfeitamente com os seus cabelos, eis que essa mocinha sentiu em sua boca o gosto amargo do fel, ao abrir o seu computador e se deparar com as imagens apresentadas a ela e a quem mais quisesse visualizar. A cada clique uma lágrima quis rolar... Seus olhos e o seu coração não queriam acreditar... Um explicação, um abraço, um acorda - você está dormindo... era tudo o que ela queria naquele momento escutar.
O dia amanheceu com um sol lindo, porém embaixo de sua cabeça e ao seu redor, ela só enxergou uma nuvem sombria que a deixava triste e sem entender o porque de tudo aquilo... Respira fundo, porque essa situação imposta a ti, também vai passar!!!


P.S.: Os textos publicados em meu blog são todos de minha autoria, pensamentos vagos, sentimentos momentâneos... que expressam o que minha alma deseja falar.

Um comentário:

  1. Oh God!!!
    Nuvens cinzentas não são legais...
    Foi aí dá um beijo em vc e ver se surge um arco-íris em seu dia por pelo menos um instante...
    Saudadeee!!!
    Dy

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!