9 de abr. de 2012

Manu, como você cuida do seu cabelo?

Vivo ouvindo essa frase das minhas clientes e das minhas amigas!! O que faço no meu cabelo... se uso selante, progressiva, relaxamento... enfim... Então hoje eu resolvi contar os segredos diários do meu cabelo, rsrs. No post em que eu falo das progressivas este aqui, dou umas dicas do que uso para manter o meu cabelo legal, hoje vou mostrar o que uso diariamente.

Para lavar os cabelos eu uso:


Shampoo e Restaurador Vitrate Hair - um cheirinho delicioso, deixa os cabelos limpos, macios e com brilho. Estou apaixonada por eles, tanto que adotei ele como linha de lavatório no salão e as minhas clientes também adoram!!! A embalagem mudou está bem mais bonita, só que não achei nenhuma foto na internet dela e estou sem minha camera aqui para tirar uma fotinha... Este é o xampu que uso para lavar os meus cabelos diariamente!

Quando quero hidratar os meus cabelos, faço isso pelo menos 1 vez a cada 15 dias, eu uso esse xampu para prepará-lo pra receber a hidratação:


Shampoo Higienic Citrus Duetto - É um xampu de limpeza profunda com lipo-nutrientes que atuam na estrutura interna e externa dos fios. Ele possui queratina, própolis, arnica e urtiga em sua composição, eu tenho a sensação de que quando lavo com ele o cabelo fica mais brilhoso, sabe, além daquela sensação de refrescância que é uma delicinha a parte. Super recomendo... (Essa é a versão 1L, tem ele também de 300ml)

Máscara de Hidratação eu uso várias, afinal no salão eu tenho algumas né... mais o meu xodózinho ultimamente tem sido essa aqui...



Máscara Intensiva com Óleo de Argan - Vitrate Hair -  Dá um brilho maravilhoso, deixa o meu cabelo hidratado, e um cheiro que parece perfume!!!! Amooo amooo e recomendo!!!!

Para escovar o meu cabelo eu sempre gosto de usar um protetor térmico e ultimamente o que mais tenho usado é esse aqui:


Esse é o Shine Hair da Advance Cosméticos - deixa os cabelos super mega macios, uma seda, só é preciso ter cuidado para não exagerar na dose, para não deixá-los oleoso, é um pouquinho, e resolvido... cabelo protegido do calor do secador e com emoliencia fantástica.

Então pessoas lindas, esses são os produtos que uso diariamente para manter os meus cabelos com brilho e lindão.... vou postar uma fotinha dele aqui para os que não conhecem...

Mais uma...

E outra:

Chega de fotinhas, está aí mais uns dos segredos que uso nos cabelos... continuo firme no propósito de não usar formol nos cabelos, e estou amando o resultado da minha escolha. Dúvidas?? Sugestão??? Me coloco à disposição!!! Um beijooo mega carinhoso e até a próxima!!! Manu

7 comentários:

  1. Eu amoooo!!! O seu cabelo é lindooo Manu!!! Vou deixar o meu crescer denovo...
    Como faz pra comprar esses produtos e usar em casa Manu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dy, eu posso pegar com os meus fornecedores a versão menor deles, passa lá no salão que conversamos direitinho!!! Super vale a pena e eu recomendo!!!!

      Excluir
  2. Essa máscara de óleo de argan é intesiva ou seria intensiva ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro grosseiro... não tinha reparado, tanto que eu escrevi certo no meu post, enfim, o nome na máscara está errado, porém o resultado dela vale muito a pena. Bjo Fabiana!!!

      Excluir
  3. Como eu faço pra comprar a Máscara Intensiva com Óleo de Argan - vitrate hair?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alline, mil perdões, estava na correria de fim de ano no salão e depois fui curtir uns dias de folga... então... se você mora em brasília, pode adquirir no meu salão.. anota meu telefone e qualquer coisa me liga... 8526-7335

      Bjinhos!!!!

      Excluir
  4. Oi flor! !!!
    Como posso adquirir os produtos desta linha gloss! ??

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!