8 de abr de 2013

É simples ser feliz!

Quantas vezes idealizamos uma idéia de felicidade onde não valoriza-se pequenos momentos, buscando o tão esperado êxtase! Ser feliz é valorizar o bom dia da sua mãe, o abraço do seu pai, a mensagem simples da sua amiga, o carinho do seu animal de estimação, o sol que brilha lá fora... Ser feliz é agradecer a Deus todos os dias por você ter saúde, é agradecer pela vida dos seus filhos que mesmo te dando um pouco de trabalho são bençãos de Deus, é abraçar o seu esposo e dizer o quanto ele é importante em sua vida! É olhar para o seu vizinho e cumprimentá-lo com um belo "Bom dia", é ter consciência que por mais que o curso das águas estejam contrário ao que você imaginava, que essa mudança tem um porque e que o  melhor está por vim! É parar de fazer da sua vida um poço de reclamação, de refletir que as tempestades vem e vão!
Ser feliz é mais simples do que você imagina, basta você deixar de lado o pessimismo e mau humor e abrir para a sua vida um sorriso sincero todos os dias!!!

_______________________________________________________________________

Quero justificar a minha falta durante esses dias, mais todo ser humano necessita de descanso, e fui descansar no interior ao lado da minha sogrinha, cunhada e minha sobrinha maravilhosa, descanso merecido!!! Bjinhos doce!!! Reflitam sobre o texto e aos que não se acham feliz, busquem a mudança!!!!

61 comentários:

  1. Ser feliz depende somente da gente! Adorei o texto!

    Seguindo aqui, obrigada pela visita no meu e pelos elogios ao meu texto =)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs, eu que agradeço, e os elogios são merecidos!!!!

      Excluir
  2. Não tem coisa melhor do que ser Feliz amei o post
    Beijoss
    http://mulhervaidosamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz é perceber que só de acordar eh uma graça de Deus e que temos que seguir de cabeça erguida aproveitando o melhor e esquecendo do ruim da vida.

    Adorei o post.



    ps: tamo junto também não sei quando vou :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Texto!
    É sempre bom descansar sim,repita mais vezes!
    Mas não nos abandone tá?! rs

    Tem video novo,confira e se gostar clica em GOSTEI tá?!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZZ2XBkKr3h4

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou indo lá dá uma olhadinha... bjinhos!!!

      Excluir
  5. Adorei, seu blog, estou te seguindo, pra fica sempre ligadinha aqui, será que voc pode me seguir ??? iria ficar muito feliz beeeeeeijos ♥
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É tão fácil ser feliz, mas as pessoas complicam tudo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente ser feliz é simples e pela sua simplicidade é tão difícil enxergar onde esta a felicidade, querida emi o texto um xeru da Rose.

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Te entendo... Eu andava precisando de descanso.. Acabeif icando doente.. Problemas na atm que me deu aquela labirintite que comentei no blog.. e nao tenho feito NADA.. Mal saio da cama... O ideal é aproveitar e descansar antes que sejamos forçados ne?

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza beijnhos Nick e mais uma vez, melhoras!!!!

      Excluir
  9. Concordo com tudo q disse no texto, a felicidade é feita de pequenos momentos mesmo
    Obg pela visita ao meu blog!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofa vocÊ.

    Mostrando para as pessoas praticamente o significado de ser feliz...
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo post, gostei muito de ler suas palavras. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei ,sabe quando toca mesmo e você para e pensa não é que é mesmo ?Foi exatamente o que aconteceu quando li seu texto

    >As Divas das Unhas<<(meu blog)
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom quando vemos que algo que escrevemos toca as pessoas!!! Fico muito feliz quando isso acontece!!!! Bjinhos e obrigada!!!!

      Excluir
  13. Ser feliz é simples demais, as pessoas que complicam tudo rs'
    E descansar é bom demais, tb tô precisando ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjooo Carol lindaaa!!! Ótima noite para ti tb!!! ^^

      Excluir
  14. Mas a felicidade as vezes corre da gente D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não creio que ela corra da gente, creio que não conseguimos enxergá-la ao nosso lado!!! ^^

      Excluir
  15. Felicidade é uma coisa simples. Ela tem que ser simples e fácil. As pessoas que estão sempre dificultando, ou se escondendo nas dificuldades e não deixam um momento feliz fazer sentido! :P

    adorei viu!

    beijos
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  16. A felicidade só depende de nós mesmos!!

    Vem conhecer meu blog e deixar um comentário pra mim! Beijoca

    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Flor, aquele óleo da Elséve é ótimo mesmo!
    Eu adoro demais e super recomendo, mesmo vc que usa produtos profissionais pq ele é realmente maravilhosoo ^^
    Ah, tá rolando um sorteio lá no blog de um vale compras na Marcas Boom!
    Não fica de foraaa!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Carol, vou dar uma passadinha!!! Bjinhos e obrigada pelo convite!!!!

      Excluir
  18. Belo post, o contentamento é uma das chaves para se alcançar a felicidade, sempre ser grata pelo que se tem!

    bjos querida

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo flor!
    Ah! Sempre bom descansar né??

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  20. Que texto mais lindo e verdadeiro, a gente tem q agradecer por tudo na nossa vida, pois tudo é uma dádiva msm
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo, a felicidade é feita de momentos simples e esses momentos são presentes de Deus para nós. Devemos agradecer a Deus por tudo, pelos momentos de cruz e pelos momentos de ressurreição.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. A felicidade não é uma busca como muitos acham, mais sim uma forma de olhar o mundo:)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh!

    ResponderExcluir
  23. Ng é feliz todo o tempo, a vida é feita de momentos né... nesse momento eu estou feliz pq meu chefe não está rs

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Também vim te seguir! :D :D
    Obrigada pela visita e volte sempre! Também venho aqui ver suas novidades! ;)

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  25. Ser feliz é algo tão simples mas a pessoas que complicam. Ótimo final de semana.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  26. Você escreve muito bem! deu pra refletir! esse texto é muito bonito!
    ótimo post
    by:Camis
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Perfeito ,ameeeeeeeei


    Clique aqui e participe do SORTEIO
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Obs: Preciso falar contigo me mande um email contatoasdivasdasunhas@gmail.com
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  28. Adoreei o texto!
    *-*

    Segue de volta?
    Beijããão
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. a felicidade esta nas pequenas coisas.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. ounn que fofo este post ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!