16 de fev de 2013

Carnaval e as nossas makes!!!

Alguém aí teve tempoo de verdade de se produzir pra pular o carnaval?? Nós não... então o jeito foi optar por makes mais simples e eu resolvi colocar algumas fotos aqui que de repente pode ser útil a alguém ai do outro lado... nem sempre estar maquiada significa lotar seu rosto de blush e sombra de várias cores... como passávamos a maior parte do tempo no rio ou em algum churrasco o tempo para se arrumar para curtir a bandinha e depois o trio era muitooo curto.... o jeito foi não inventar muitooo, o que não podia faltar era o abençoado gliter... que ora foi usado na pálpebra móvel, ora usado como iluminador abaixo da sobrancelha, ora usado no "C" entre o olho e as maçãs do rosto. Não temos fotos da make certinha... pq na verdade mesmoo estávamos querendo era nos divertir... sabe... rsrs... Então vamos a um pouquinho do meu carnaval... que diga-se de passagem foi bom demais da conta... ^^ A gatíssima que está comigo nas fotos é a Ana Clara, uma menina linda por fora e por dentro!!!







As fotos não estão tão nítidas, mais eu creio que dá para ver um tiquinho do que "aprontamos" no nosso carnaval...!!!! O nosso foi muitooo boomm esperoo que o de vcs tb!!!!

P.S.:  a make da Ana Clara foi inspiração dela... imagiinaa o que essa gatinha não estará maquiando daqui uns dias hein... ^^

Bjinhos e até a próxima!!!! Manu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!