21 de nov de 2011

Make e Cabelo - Confraternização De Fim de Ano

Hj atendi uma cliente que iria participar da festa de confraternização da empresa que trabalha, achei o máximo, e ao mesmooo tempoo parei para pensar no quanto o ano passou rápido.... meu Deus!!! Tá voandooo..
Voltando ao tema, ela permitiu que eu fotografasse o cabelo e make e eu vim apresentar para vcs. Ela usaria um vestido mula manca vermelho de tafetá acima do joelho. Eu sugeri como penteado um moicano (ela me solicitou apenas que a franja não fosse presa e que o moicano não ficasse muito alto), e como make nos olhos um nude com marrom e preto no canto. O resultado vcs conferem abaixo e como muitas festas de empresa vão rolar neste fim de ano... fica uma dica tanto para cabelo quanto para make!!!


Então espero que possa ter ajudado alguém, pois várias vezes nos pegamos sem saber o que usar para esse tipo de evento!!!
Bjinho carinhoso e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião!!! Dica e sugestão são sempre bem vindas!!! Volte sempre!!! Bjinhos doce da Manu!!!!