31 de mai. de 2013

Make dourada fácil

Oi pessoas queridas, como passaram de feriado? Espero muito que tenham curtido bastante... No meu aniversário eu ganhei uma paleta de sombras da Tango, como eu sei que as sombras dessa marca são fáceis de achar e tem um preço legal, resolvi usar ela como base, para uma make dourada que fica linda, linda e que você pode estar usando para ir a um casamento, festa de 15 anos, formatura... um jantar especial... ou simplesmente fazer para ver se chega no resultado e guardar a ideia para um dia especial. Vamos ver o resultado final:

Não é um douradinho discreto e lindo? Quer aprender a fazer... vamos ao passo a passo:

Passo 1: Passe um primer, em toda a pálpebra móvel para que possa fixar melhor a sombra.
Passo 2: Pegue uma sombra marrom opaca e com um pincel de esfumar contorne o concavo (estou usando a cinnabar da Mary Kay).
Passo 3: Com um pincel durinho pegue um pouco de sombra preta e aplique no canto externo, encontrando com o marrom que foi passado no concavo.

Passo 4: com o dedo indicador aplique a sombra dourada do canto interno até quase o meio.
Passo 5: aplique uma sombra marrom cintilante entre o dourado e o preto.
Passo 6: Reforce o dourado o marrom e se houver necessidade o preto novamente, um dos segredos de uma make bem feita nos olhos, é você ter paciência de voltar "reforçando" caso seja necessário.


Passo 7: Use um pincel fino e aplique um iluminador abaixo da sobrancelha e no cantinho interno, bem rente ao douradinho, só para dar um pontinho de luz.
Passo 8: Com um pincel chanfrado fininho abaixo da linha d'água passe uma sombra verde que parece um marrom em tom de verde... para dar a impressão de esfumado embaixo. Aproveite esse momento também para corrigir a sobrancelha com sombra específica.
Passo 9: Passe o lápis de olho em toda linha d'água.

Finalize com muita máscara de cílios como mostra a primeira foto deste post.
Vamos aos produtos usados:
*As cores circuladas são as que eu usei para compor a make. Paleta T&G ref (PM-3141). Não sei se foi por conta do primer... mais a make ficou perfeita durante todo dia, cheguei em casa mais de oito da noite e ainda estava maquiada. Gostei muito do blush, tem uma cor muito linda... e ficou ótima no meu tom de pele.

Os outros produtos:
Numeros:
5 - Sombra cinnabar Mary Kay
6 - Lápis de olho Carbon Dailus Pro super vale a pena, fixação boa e preço bom!!!
7 - Pó Iluminador facial Dailus Pro (perfeito demais...) tenho usado muito em mim e minhas clientes... uma ótima fixação também. Cor 2
8 - Máscara de cílios One by one Maybelline
9 - Batom Intense OBoticário cor 6 (também ganhei de aniversário e estou apaixonada por ele... é lindooo lindooo)

Na pele usei base Mary Kay cor 400 + corretivo Kryolan cor D4, pó compacto Natura Aquarela cor 46.


Por hoje é isso, espero que tenham gostado e que seja útil para alguém ai do outro lado!!! Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!! *.*


28 de mai. de 2013

Corte de cabelo: ele pode revelar sua personalidade

Então pessoas queridas, qual será a personalidade que os seus cabelos estarão apresentando? Já pararam para pensar nisso? A verdade é que um corte de cabelo pode mudar muita coisa dentro de ti, não apenas um corte, como uma roupa, a cor que colocamos nas unhas, a make que estamos usando... enfim, mais hoje quero conversar um pouquinho com vocês sobre o corte.

Quantas vezes atendo clientes que chegam até mim, doidas pelo corte daquela atriz que está fazendo sucesso na novela... e as vezes elas meio que se decepcionam comigo, pois o formato de rosto não é o mesmo da atriz, a textura do fio também não... e o que eu digo é que podemos adaptar aquele corte com a textura dos fios e formato de rosto.

Para você entender um pouco melhor, vamos citar comprimento e base dos fios, e o que eles transmitem:

Um corte longo com base reta: revela que a mulher ainda está na fase de sedução, e ainda  não está madura para se abrir as situações do mundo.

Cabelos médios com base reta: revela uma mulher mais segura, madura, séria e que tem postura na profissão. 


Cabelos médios a curtos com base reta: revela uma mulher segura de si, que expressa liderança e impõe credibilidade.


Cabelos com ondas: expressam sensualidade, descontração, dinamismo e comunicação.

Cabelos longos com ondas: revelam uma mulher que está à procura de um relacionamento, que expressa sensualidade para o mundo.

Cabelos médios com ondas: revelam uma mulher sensual, conquistadora e mais séria;

Cabelos bagunçados e desconectados: independente do comprimento, revelam uma mulher dinâmica, alegre, comunicativa e leve.


Cabelos curtos e desconectados: revela uma mulher segura com ela mesma, que sabe o que quer da vida e é independente.


Enfim, um cabelo muito reto e grande pode te deixar com ar de tímida pode até mesmo passar um ar de mais velha, um cabelo com uma franja muito proeminente dá a sensação de que você tem a intenção de esconder algo de dentro de ti... O importante é adequar a sua personalidade ao corte, o importante é se sentir bem, o fundamental é não buscar o corte da atriz que faz sucesso, as ondas que estão na moda, mais usar o que te deixa feliz, créditos ao Philip Hallawell e a essa página que serviu como base de minha pesquisa.

Bjinhos pessoas lindas e até a próxima!!!!! ^^

23 de mai. de 2013

O seu momento chegará!!!

Quem nunca pensou: O amor não é pra mim?! Que atire a primeira pedra...!!! Pensamentos negativos sempre rondam a nossa mente, e quando estamos numa situação difícil, seja ela sentimental, financeira ou outra, aí é que eles teimam em ficar em nós!
É bíblico e parece uma frase clichê mais de fato: Há tempo para tudo...!! Por mais que as situações te façam                                                                                           desacreditar nos seus sonhos, não permita se trancar para a vida, quando você ver... pronto... a oportunidade chegou, aconteceu...!!! Não dê ouvidos a pessoas que não se importam de fato com você e não permita que o pessimismo destrua os seus sonhos.
Ter a consciência de que Deus tem o melhor para ti e que Ele não vai te abandonar, é o primeiro passo para que você não entre em desespero e perca a esperança!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)

Não queira que as coisas aconteçam da sua maneira, não busque que uma determinada situação (que não tem completa, que não passa de ilusão) seja definitiva, não busque um relacionamento apenas para mostrar um status. Acredite no amor, sim ele também nasceu para mim, e também nasceu para você e no momento certo, seras contemplada(o), apenas creia!!!!





Um beijo mega carinhoso a todos e até a próxima!!!! ^^

20 de mai. de 2013

Meu aniversário!!!

Oiii genteee... ontem foi um dia muitoooo especial para mim, meu aniversáriooo!!! (Eeeee, parabéns pra Maaanuuuu!!!! Todos batem palmas!! rsrs). Como é bom fazer aniversáriiooo... me lembro do meu tempo de criança... com meus pais comemorando comigo... o tempo passou eu me tornei uma mulher e hoje estou com 29 anos... meu Deus... realmente passa muito rápido... E eu só tenho a agradecer a Deus por tuuudooo e tuudoooo, como todo mundo tenho as minhas dificuldades e dias não tão agradáveis... mais sei olhar para frente e tenho consciência de que Tudo passará... os problemas vem para serem resolvidos, e com a graça de Deus eu tenho esse conceito dentro de mim!!!!

Queria compartilhar com vocês o meu dia, que foi mega especial... Tive 2 parabéns, um no meu local de trabalho e outro na minha casa... Vejam um pouquinho:

E o outro...


Não tenho palavra para agradecer... a cada felicitação, a cada abraço, a cada sorriso!!!! Muito obrigada família e amigos!!! Vocês fazem a minha vida ser mais colorida!!!! Amooo todos bem grande!!!

Por hoje é isso, porque compartilhar momentos bons é sempre muito agradável!!! Bjinhos pessoas e até a próxima!!! ^^

13 de mai. de 2013

Receita: Lasanha bolonhesa simples

Oieee tudo joia ai do outro lado? Como foi o final de semana de vcs? Deram aquele beijo carinhoso em suas mãezinhas...??!!! Dia das mamães eu e meu maninho fomos almoçar com a nossa... e eu pedi encarecidamente para o meu lindo fazer um dos pratos maravilhosos que ele sabe!!! Ele fez uma lasanha gente... que é tuudooo de maravilha... muitooo muitoooo boa!!!! E o detalhe é uma lasanha fácil de se fazer.

Vejam como ela ficou:

Você vai precisar de:
1 pcte de massa para lasanha
200gr de presunto
400gr de queijo mussarela (ralado)
700gr de carne moída
1 copo de requeijão cremoso
1 cebola pequena picada
4 dentes de alho
Sal a gosto

Modo de preparo:
Doure a cebola com o alho em uma panela em seguida coloque a carne e deixe cozinhar, acrescentando água aos poucos, reserve.
Para montar: Num refratário coloque uma camada de carne moída, uma camada de massa para lasanha, uma camada de presunto, o uma de requeijão, mais uma camada de massa para lasanha e assim sucessivamente. Para finalizar a última camada deve ser do queijo ralado, caso goste coloque uma pouquinho de óregano. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos, até dourar o queijo.  Porção para 6 pessoas.

Para os que gostam de lasanha fica aí essa receita... é uma delicinha!!! Sirva com arroz branco!!!

Bjinhos pessoas queridas e até a próxima!!! Uma semana maravilhosa à todos!!!!!

9 de mai. de 2013

Unhas da semana!!!

Essa semana estou de vermelho nas unhas.... eu amooo esmaltar com vermelho, me sintooo muitoooo bem, mais mulher sabe... poderosa!!!! Rsrs!!! Aproveitei para colocar uma filha única com essa fitinha dourada!!!

E o esmalte que eu usei é o Licor da Risque mais a fitinha dourada que encontramos em casas de cosméticos.


Fala sério esse licor é lindão demais né... usei 2 camadas, não ficou perfeitão?!!!! E então... que esmalte estão usando essa semana? Compartilhem... Beijinhos carinhoso e até mais!!!!!


6 de mai. de 2013

Make - Marrom com glitter

Bom dia meninas!!!! Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido proveitoso!!! Então já estava com saudade de postar sobre maquiagem, mais confesso que minha câmera está me desanimando, pois não capta a imagem como deveria... (A make fica linda, só que na imagem não aparece os detalhes como pessoalmente), estou trabalhando para adquirir uma que tenha uma qualidade melhor...!!!

A make de hoje é um marrom básico com glitter, fica discreto e lindo. Vou postar uma foto do resultado final e em seguida o passo a passo!!!





Essa semana estava conversando com duas lindonas que eu acabara de conhecer e quando eu falei que trabalho com make elas vinheram me perguntar: Eu nunca sei o que posso ou não usar durante o dia para maquiagem. E a minha resposta foi super simples e pra mim verdadeira, você pode usar tudo que você se sinta bem!! Se você se sente a vontade para usar glitter durante o dia, por que não? Essa make como eu usei para o dia e todo mundo adorou e elogiou muito!!! Claro que para um evento a noite ficaria perfeita!!!  ^^

Gostaram? Vamos ver o passo a passo... que por sinal é super simples!!!

1. Passe potencializador de sombras ou primer de sua preferencia. (Estou usando o Jumbo Nyx Milk 604)
2. Pegue uma sombra marrom opaca e passe em toda pálpebra móvel. (Estou usando a Cinnabar da Mary Kay)
3.  Com um pincel durinho (o caneta é super indicado) marque o canto externo com sombra preta. (Estou usando Carbon AA9 da Mac)

4. Com um pincel de esfumar pegue uma sombra laranja e marque o côncavo, esfume e esfume. (Estou usando o laranja que tem na paleta de 30 cores da Catharine Hill)
5. Após a sombra preta do canto externo aplique uma sombra marrom cintilante. (Estou usando o marrom também da paleta de sombras de 30 cores da Catharine Hill)
6. No canto interno aplique uma sombra cobre em pó. (Estou usando o cobre em pó da Abelha Rainha)




7. Passe um glitter em toda pálpebra móvel exceto no preto do cantinho externo. (Estou usando o Glitter em pó da Capricho Cores OBoticário)
8. Não esqueça de iluminar abaixo da sobrancelha, como já tem muito brilho no olho eu iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra bem clara (branca) opaca. (Estou usando uma que também tem na paleta 30 cores da Catharine Hill).
9. Passe uma sombra dourada (com um pincel chanfrado fino) do canto interno até o meio abaixo da linha d'água e uma sombra preta do meio para o canto externo e em seguida passe lápis de olho em toda  linha d'água.

Finalize com um delineado bem fino e muita máscara de cílios!!!!


Então gostaram? Não é facil de fazer? Bjinhos pessoas lindas do meu coração e até a próxima!!!!