30 de abr. de 2013

Tag da pizza + selinho

Oioioi... tão bom poder escrever aqui, me faz um bem!!!! Vc nem imaginam o quanto!!!! ^^
Então fui tagueada e recebi muito feliz a tag e o selinho!!!! Vou começar pela tag da Leh do blog Marie Make Up e logo em seguida eu mostro o outro selinho que recebi!!! Obrigada pela indicação Leh!!! ^^

E  a tag funciona como se fosse uma pizza com 8 fatias, onde cada fatia contém 3 perguntinhas simples.
Que São:

1º fatia: Seu livro favorito. Um animal que gostaria de ser por um dia. Sua comida favorita.

2° fatia: O seu maior sonho. Um hobbie. Uma mania.
3° fatia: Uma música que te represente. Seu seriado favorito. Uma cor.
4° fatia: Um ator. Uma banda. Nome para um cachorro.
5° fatia: Seu filme favorito. Uma cantora. Seu estilo musical.
6° fatia: Uma característica que odeia. Outra que ama. Se descreva em uma palavra.
7° fatia: Você é fã de..... Seu porto seguro. Matéria favorita.
8° fatia: Uma cidade. Um personagem. Um sabor de Pizza.


Daí você escolhe uma fatia e manda para os seus 7 amigos blogueiros, a ideia é de que estejam dividindo uma pizza realmente.

Eu escolho a mesma fatia da Leh,  6º fatia:
 
Uma característica que odeia: tolerante (e isso as vezes me atrapalha)
Outra que ama: responsável
Se descreve em uma palavra: amiga

Blogs Tagueados:


E o outro selinho que eu ganhei foi da Fran do blog meu mundinho na itália, olha que bonitinho o selinho:
Muito obrigada Fran, amei!!!!

E vamos as perguntinhas:
1:  O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?
Hoje eu tenho um namorido que faz tudo pra mim na cozinha e o unico espaço que sobra é lavar as louças, pq ele detesta... rsrs... Mais de vez em quando ele me pede para que eu faça uma sobremesa... então prefiro a sobremesa... ^^

2: O que é mais importante pra você numa pessoa: a personalidade ou físico? 
Os dois!!! ^^


3: Quando você começou o blog?
Comecei em 2011 só que vim ficar ativa mesmooo esse ano (2013), antes eu publicava mais muito pouco... ^^ e não visitava tanto os outros blogs!!!

4: Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Anh...deixa eu ver... eu sempre gostei muito dos blogs da Passando blush da Pripoka e do Rendas de metal da Vixxen, acredito que elas me inspiraram muitooo!!! Tem os blogs delas ai do lado, se quiserem conhecer...!!!

5: Você costuma seguir muitos blogs e ser seguida?
Geralmente sigo os que me identifico!!! ^^

6: O que mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que cozinhem pra mim!!!

7: Você come em casa ou no trabalho?
No trabalho

8: Você costuma fazer receitas vegetais?
Sim!!

9: Qual sua melhor receita?
Bacalhau gratinado, pudim, mousse!!


10: Como você pede para alguém ser seu amigo?
Eu não peço, acontece... geralmente sou amiga de quem está no meu convívio!!! Adooorooo fazer amizades!!!


11: Qual foi o melhor filme que você já assistiu?
Nossa... tem tantos... tantos... e tantoosss... Um que me fez refletir muito e que todos já devem ter visto é o A procura da Felicidade


Agora os blogs que eu escolho para esse selinho:
Os mesmos que eu escolhi para a Tag da Pizza e o da Leh Marie Make Up, e se alguém mais quiser responder fique a vontade!!!

Por hoje é isso... de vez em quando eu gosto de responder Tag, por ser uma forma de vocês me conhecerem um pouco melhor!!! Bjinhos doce a todos e até mais!!!!

25 de abr. de 2013

Comprinhas úteis

Oieee... quase não posto sobre comprinhas...não me perguntem porque, mais eu não curto muito... rsrs...só que quando os intes adquiridos são úteis e podem ajudar alguém ai do outro lado, porque não postar não é verdade?!!!

Então vamos as minhas novas aquisições... e xodós:
De cima para baixo:
*Cola para cílios fingr's (para mim é a melhor cola de cílios, tem uma ótima fixação)19,90
* Blush Bourjois  cor 15 Rose Éclat (essa cor é linda gente e sem contar que a fixação é muitoo muitooo boa) Me custou em torno de 40e pouco reais.
*Delineador líquido preto da Avon (ele me serve muito é barato só que nesse frasco  eu não tive muita sorte... pois veio meio aguado... snif...) 9,90
*Jumbo Nyx Cor 604  Milk (sempre tive vontade de ter e gostei muito do resultado) me custou 25,00
*Delineador Bourjois Liner Clubbing (super recomendo para quem tem dificuldade de passar delineador... porque o pincel dele é bem fininho e facilita muito para quem não consegue fazer o traço fino) Me custou 40e pouco reais.

E minha outra aquisição  é essa:

Chapinha Argan Plates BE PROFESSIONAL. BE WINSOR. Na caixa tem a seguinte instrução: O óleo de Argan é um potente antioxidante natural rico em vitamina E que ajuda como barreira contra o envelhecimento e desgaste do cabelo. O óleo de Argan protege, ilumina, nutre e fortalece o cabelo. Ela atinge até 230° C. Pensem numa belezura... quem estiver pensando em adquirir uma chapinha... eu super indico essa... os cabelos que eu usei... ficaram shows!!! Aprovadíssima!!!!

Então por hoje éisso... eu quero aproveitar a oportunidade e pedir para que vocês conheçam o blog da minha enteada... ele está novinho... dêem uma passadinha por lá...

================>www.anaclaragb.blogspot.com.br<=================


Bjinhos doce e até mais!!!!

22 de abr. de 2013

Receita: Peixe ao molho super fácil

Domingão em casa e aquela vontade de comer um peixinho saboroso, e o que acontece? Eu vou pra cozinha?? NÃOOO!!!! Dei sorte e tenho um namorido que ama cozinhar!!! Fomos a feira compramos o que precisava para fazer a delicia que eu amo, e ele fez um prato super simples e como eu estava acompanhando... dando meu apoio moral para ele pude ver o quanto é fácil fazê-lo. Resolvi compartilhar com vocês essa delícia, e aproveitar para dar início ao espaço de Receitas aqui do blog, como eu não sou muitoo boa na cozinha o nome desse espaço será Receitas do Lindo. Vamos aos ingredientes:


Porção para 2 pessoas:
* 1/2kg de peixe (Filhote)
* 200gr de camarão
* Pimentão: verde, vermelho e amarelo
* Tomate
*Cebola
* Cheiro verde
* Pimenta de cheiro
* Corante
* Pimenta do Reino
* Sal
* Azeite

(P.S.: A quantidade dos temperos e verduras fica à gosto)

Modo de Preparo:
=> Em uma panela coloque um fio de azeite e em seguida uma camada de tomate, cebola, e os pimentões.  Coloque as postas do peixe e o camarão, acrescente o sal, corante e pimenta do reino a gosto. Após esse passo coloque pimenta de cheiro picada e cubra com outra camada de tomate, pimentões e cebola. E leve ao fogo médio por aproximadamente 30 minutos. O nosso ficou assim:



E já prontinho no prato servido com um arroz branco delicinha:


Pensem numa delicinha pessoas... muitooo saboroso!!!! Vale a pena fazer, fácil e gostoso, gastamos em torno de 35,00 com os ingredientes!!!! Bjinhos doce, ótima semana a todos e até mais!!!!

17 de abr. de 2013

Como hidratar os pés!

Oiiieeee... gente quanto tempo, semana passada foi mega corrido aqui no salão, e pra complicar um pouquinho mais a minha presença no blog meu netbook resolveu dar piti, aí já viu né...!!!

Tem coisa melhor do que estar  com os pés hidratados, com o calcanhar "lisinho"... é bom demais né... então resolvi compartilhar com vocês o processo que eu faço para manter meus pés assim, hidratados e macios.

Eu uso esses produtos:

Da esquerda pra direita:
*Dermopés - Sal  relaxante com mentol - Abelha Rainha
*L'Apogée Derm - Creme hidratante e esfoliante para os pés e pernas
*Gomage Corporal com óleo de pêssego -Duotrato
*Dermopés Creme para tratamento dos pés - hidrata e refresca - Abelha Rainha

Entãoeu coloco uma água para esquentar numa panela e em seguida despejo no SPA dos pés da Gama  Italy, juntamente com o Sal relaxante da Abelha Rainha. E deixo meu pé relaxando lá por uns 20 minutos.

(Na foto pé do meu lindo, também faço a mesma hidratação nele 1x por semana, namorida deve zelar! rsrs)

Após os 20minutos mais ou menos eu retiro o pé da água enxugo com uma toalha macia e passo o creme hidratante e esfoliante para os pés e pernas e esfolio bem, voltoo pé na água e retiro todo o produto. Repito o processo no outro pé. E logo em seguida passo a lixa para pés ou então a pedra.


(Aí está a fotinha da minha lixa, pedra e escovinha que uso para passar nas unhas, já preciso trocá-las, usamos pelo menos 1x por semana)

Após passar a lixa nos pés eu venho com esse esfoliante suave para o corpo... que esfoliante maravilhoso, viu... vale a pena o investimento, se não me engano me custou R$14,00 e logo em seguida enxaguo de novo e passo o hidratante da Abelha Rainha, que tem um cheirinho refrescante muitooo bom!!!!!

Garanto a vocês que com esse passo a passo conseguirão manter os seus pés lindos e hidratados, adeus rachaduras e pé grosso, porque ninguém merece!!! Assim que termina o pézinho fica lisinho lisinho, lógico que as pessoas que está com o pé muito ressecado não vai ficar bom logo na primeira aplicação, se persistir tenho  certeza que você consegue deixá-los no jeito!!!

P.S.: Caso você não tenha o Spa dos pés igual ao meu, substitua por uma bacia de pé (vende em casa de cosméticos) ou então uma bacia de  lavar roupa mesmo, o importante é colocar os pés para descansar na água com o sal relaxante.

Por hoje é isso pessoas lindas, espero que tenham gostado da dica e que possa ser útil para alguém ai do outro lado!!! Um beijo mega carinhoso e até a próxima!!!!!

8 de abr. de 2013

É simples ser feliz!

Quantas vezes idealizamos uma idéia de felicidade onde não valoriza-se pequenos momentos, buscando o tão esperado êxtase! Ser feliz é valorizar o bom dia da sua mãe, o abraço do seu pai, a mensagem simples da sua amiga, o carinho do seu animal de estimação, o sol que brilha lá fora... Ser feliz é agradecer a Deus todos os dias por você ter saúde, é agradecer pela vida dos seus filhos que mesmo te dando um pouco de trabalho são bençãos de Deus, é abraçar o seu esposo e dizer o quanto ele é importante em sua vida! É olhar para o seu vizinho e cumprimentá-lo com um belo "Bom dia", é ter consciência que por mais que o curso das águas estejam contrário ao que você imaginava, que essa mudança tem um porque e que o  melhor está por vim! É parar de fazer da sua vida um poço de reclamação, de refletir que as tempestades vem e vão!
Ser feliz é mais simples do que você imagina, basta você deixar de lado o pessimismo e mau humor e abrir para a sua vida um sorriso sincero todos os dias!!!

_______________________________________________________________________

Quero justificar a minha falta durante esses dias, mais todo ser humano necessita de descanso, e fui descansar no interior ao lado da minha sogrinha, cunhada e minha sobrinha maravilhosa, descanso merecido!!! Bjinhos doce!!! Reflitam sobre o texto e aos que não se acham feliz, busquem a mudança!!!!

2 de abr. de 2013

Sobrancelhas - dicas

Oioioi... tudo joinha aí do outro lado? Aqui tudo na paz graças a Deus!!! Quero apresentar para vocês algumas dicas do que se pode fazer em casa para manter as sobrancelhas. Como designer, recomendo que você vá pelo menos 1 vez por mês num profissional, pois assim você garante que ela não perca o "desenho".

Dica 1: Limpe apenas os pelos que não estão no desenho da sobrancelha... os que ficam espalhados, como mostra na foto (os locais em que estão circulados).

Jamais retirar os pelos da parte principal da sobrancelha, retirar apenas o excesso.

Dica 2: com um pincel de pentear as sobrancelhas penteie pra cima como mostra a foto e em seguida corte o excesso.
Nesse momento muito cuidado, corte apenas o excesso, nada além disso.

Dica 3: Com o mesmo  pincel penteie para baixo e também corte o excesso, apenas o excesso, sempre fico com medo de dar essas dicas e vocês não entenderem o que falo e fazer errado... Veja a foto dela penteada para baixo.


Seguindo esses três passos você já conseguirá aguardar até a sua próxima visita ao designer de sobrancelhas. A minha ficou assim depois de seguir os passos citados e retirar o excesso.


Agora elas já corrigidas com o duo para sobrancelhas contém 1g.


Para as que não conhecem o duo que falo é esse:


Abaixo foto dos materiais usados:

Espero poder ter ajudado alguém ai do outro lado, bjinhos doce pessoas, qualquer dúvida coloque aqui embaixo ou então me mande um email (m2cabeloemaquiagem@hotmail.com)

1 de abr. de 2013

Testei: Shampoo a seco

Há algum tempo atrás estava eu no cosméticos e me deparei com um kit da Charming (kit esse em tamanho para levar na bolsa) que eu achei bem interessante, só que como na época eu estava levando outras coisas e já tinha ultrapassado o valor que eu queria investir, deixei o kit para trás com o intuito de leva-lo depois.

Neste sábado eu tinha uma reunião de amigos para ir... só que meu cabelo estava muitooo oleoso, foi quando me lembrei desse kit, corri nos cosméticos e para minha alegria, foi um ótimo investimento. O Shampoo vale super a pena, meu cabelo ficou cheiroso e com brilho na hora.

Vamos conhecer esse kit:
(Olha só que bolsinha lindinha que vem no kit!!)


1. Shampoo a Seco
2. Secante de esmalte
3. Fixador de maquiagem

Então o que eu testei foi o shampoo a seco, super aprovado. Vamos ao antes e depois, na verdade acredito que pelo flash não deu para ver o quanto estava oleoso, mais as minhas clientes que estavam no salão na hora, assim como eu super aprovaram e gostaram muito do efeito, tenho certeza que quando elas estiverem com o cabelo oleoso e for uma urgencia, como aconteceu comigo, elas não vão hesitar em fazer uso desse shampoo.

Depois:
E eu já super feliz na reunião com os amigos e sem aquela angustia de estar com o cabelo "oleoso" pregado na cabeça, sabe....

Para uma emergência está super aprovado, ele deve ser aplicado em todo cabelo da raiz as pontas numa distancia de aproximadamente 15cm, a região da raiz deve ser massageada assim como o comprimento dos cabelos... e após a aplicação recomenda-se pentear os cabelos ou então escová-los para um melhor acabamento. 

E vocês já usaram esse tipo de xampu? Tiveram um resultado satisfatório também? 

Desejo à todos vocês uma excelente semana!!! Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas tá... Bjokas doce da Manu.